Conheci um homem muito, mas muito bonito, mas o homem parece afobado, parece que nunca viu mulher, deve ser porque fisicamente falando sou do jeito que ele gosta, fica me elogiando demais, falando que corpo é perfeito, sou bonita, sei que obviamente ele quer sexo pelo jeito dele, mas como estou com saudade de beijar pensei em sair para dar só uns beijos nele, lugar público claro, para não esquentar demais.
Já sei que o homem é sem vergonha( aqui não tem nenhuma iludida), deve ter vários contatos, só quero me distrair, já que estou tentando faz meses conhecer um homem sério e nada, aí apareceu esse que SOMENTE quero ficar, depois posso até excluir ele.

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
03/11/2023 21h47
não é errado, ser bonita é necessário.
anônimo
03/11/2023 21h48
Vc quer aprovação, validação, ou oq?
03/11/2023 21h50
Sim sim, homem não presta.
Vai lá e come ele e dps bloqueia ele no dia seguinte
03/11/2023 21h54
Tem nada de errado nisso,aproveite.
Tem que se divertir mesmo,afinal todo mundo sente desejos,por que só os homens podem ficar casualmente,não é?
Mulheres tambem podem
03/11/2023 21h56
Acho errado "ficar" com qualquer pessoa que não seja seu cônjuge.
03/11/2023 22h00
Acho. Quando estiver pegando ele, pense: "Poxa, o Serpe acha isso errado e está me julgando, melhor eu parar".
anônimo
03/11/2023 22h04
Vou da o papo de quem já saiu muito pra festas e ficou com algumas garotas, a gente vai entender isso, depois de ter ficado com algumas pessoas ou com o passar do tempo, ficar com uma pessoa sem ter uma conexão forte acaba trazendo malefícios, o famoso casual, a gente sempre acaba criando certa conexão com quem já ficamos, isso acaba gerando uma carga emocional, um dos causadores de ansiedade/depressão... sem contar no risco que você corre de ter apego emocional na relação casual, e isso acaba trazendo mais malefícios, chegou a um ponto de eu está namorando e pensando na ficante casual... acabou q mesmo depois de tempos ainda fazemos sexo... está ligado sexualmente a outra pessoa é terrível, vc não tem sentimento, somente desejo sexual, em mim foi assim, mas cada pessoa pode se apegar se alguma forma...
anônimo
04/11/2023 00h55
Não tem nada melhor pra fazer?
anônimo
04/11/2023 00h59
É certo
anônimo
04/11/2023 13h37
Não.
elas respondem
04/11/2023 13h34
Não tem nada de errado
É só pegar e não se apegar.
Melhor do que não viver e se arrepender
anônima
03/11/2023 21h49
Se você não está esperando nada sério, ambos são solteiros não vejo problemas.
03/11/2023 21h47
Normal, ja pensou se tu ficasse com qualquer coisa por ai.
Homens ja não prestam, ai tu arruma um feio
Ai e de lascar msm( melhor que sofrer por um feio como muitas por ai )
aff
03/11/2023 21h49
não, fique com quem quiser
04/11/2023 13h27
Não acho. Eu saio com um rapaz de vez em quando que não tenho o menor interesse de ter algo a mais, mas gosto da beleza dele e do jeito afeminado, se não fosse lindo daquele jeito provavelmente eu nem teria ficado com ele, pois é muito bobinho e enjoadinho o jeito dele.

Beleza é primordial, sim. Agora se a pessoa quer ter algo a mais, só beleza não adianta.