1.23K  28/08/2017 18h44

Quais as dificuldades que ja encontrou?

elas perguntam
5 9
eles respondem
28/08/2017 12h29
Gaúchos são estrangeiros?

Sempre tive a curiosidade de ficar com uma gringa.
anônimo
28/08/2017 12h59
Mas é daonde? Da Rússia? Aí realmente é complicado.
28/08/2017 14h45
Nunca namorei, mas já conversei na internet com algumas, entre elas, asiáticas, ucraniana, árabe, portuguesa, americana, etc..etc..etc.... Eu gostava muito, pois você conhecia a cultura, o jeito, e notei que mulher é tudo igual em todos os países mesmo hsuahusauh, com a diferença da cultura e do jeito de se comportar, mas a essência não muda. As mulheres asiáticas são mais submissas, árabes também. As europeias e norte americanas são mais desbocada uhsahuasu. Eu tentava às vezes paquerar pra ver como o pessoal reagia, como as mulheres se comportam durante uma prosa íntima, e por mais engraçado que pareça, todas são iguais, se assemelham e muito às brasileiras. As americanas são mais chatinhas ao meu ver, são mais metidinhas, são poucas as que são simpáticas. As árabes conhecem um americano e ficam encantadas, porque estão acostumadas com os brutos dos árabes, e dai conhecem homens carinhosos por aqui, e ficam todas felizes hehe, eu já notei isso, enfim, é divertido conhecer os povos e culturas, eu gosto, um dia quero visitar todos os países. Rs
anônimo
28/08/2017 13h34
Já namorei uma feroesa, com uma estoniana e com uma namibiana. A mais difícil foi com a da Namíbia, por causa da cultura.
anônimo
28/08/2017 18h44
Não.
elas respondem
28/08/2017 12h07
Não cheguei a namorar.
Mas me interessei por um estrangeiro.
Acho complicado.
Estou sempre rindo, brincando e gente de fora é mais séria. Leva tudo à ferro e fogo.
Culturas muito diferentes.
Comigo não rola :(
28/08/2017 12h00
São tudo maluco, corre disso.
28/08/2017 12h30
Sei nem falar o português todo, imagina namorar estrangeiros.
anônima
28/08/2017 14h29
Quem me dera..kkk
Acho lindo italianos,quem sabe tenho a sorte de me relacionar com um.
28/08/2017 14h54
Só fiquei com um gringo, na experiência que eu tive não houve nenhuma dificuldade até porque agente se comunicou pela língua do amor hehehe.
anônima
28/08/2017 15h00
Eu não. Mas meu sonho é namorar um gringo. :(
anônima
28/08/2017 15h03
Argentino é gringo? kkkk foi bem interessante e fofo, afinal o sotaque deixa tudo meigo , era um tal de mami e papi rs
28/08/2017 17h06
Um português queria namorar comigo, mas não sei se é da cultura ou se era o jeito dele, só sei que ele era meloso e me sufocava... Enfim, prefiro os brasileiros mesmo haha
28/08/2017 18h07
Não, mas queria ter essa experiência.