Conversava com essa pessoa há 1 ano e fazíamos planos de nos ver em breve. Moramos em cidades vizinhas, mas como ambos trabalham, não tivemos condições de nos ver ainda, estávamos planejando.
Ia tudo bem, ela é muito carinhosa e demonstrou em vários momentos gostar de mim, mas ao mesmo tempo é um pouco controladora, só quer tudo do jeito dela e qualquer coisinha já quer bloquear e dar tratamento de silêncio por vários dias. Estou bloqueado a mais de 15 dias e não fui atrás, estou certo? Pô, queria muito conhecer ela, mas essas atitudes me irritam.

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
03/11/2023 22h16
Eu já fiz muito isso, impulsividade, não conseguia dar ponto final por dependência emocional, eu converso direto com a minha psicóloga sobre isso.
eles respondem
03/11/2023 22h12
Cai fora que é cilada
03/11/2023 22h15
Pode fugir que essa é fria.
03/11/2023 22h16
Não vale a pena mano, esse tipo de mulher é bom se afastar. Você irá encontrar alguém melhor.
anônimo
03/11/2023 22h14
Ela deve ser insegura. Se você não fez nada de errado, não tem motivos para ir atrás. Deixa que ela venha falar, pois se tu fica sempre indo atrás, meio que cria esse hábito e ela nunca vai parar de fazer isso. Quando ela vier, tu conversa e fala que isso é algo que te incomoda. Não dá para conviver com alguém assim, é preciso maturidade.
anônimo
03/11/2023 22h19
Eu não tenho paciência pra isso. Se sou eu, já bloqueio de volta e apago o número.
03/11/2023 22h26
Isso é narcisismo....Narcisistas agem assim