Eu estudo bastante até uns dois dias antes da prova, mas quando chega na véspera mesmo eu não aguento nem estudar mais.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
28/08/2017 13h25
O bom é você descansar a mente, sair para se divertir ou assistir um filme.
elas respondem
28/08/2017 13h57
Eu nunca fui muito de estudar pra prova. Sou de ir para as aulas, prestar atenção, absorver o conteúdo e pronto. Evito café ou coisas que me tirem o sono, durmo bem e vou para a prova.
anônima
28/08/2017 14h35
Depende da prova,se for difícil eu só falto comer os papéis com o conteúdo da matéria kkk,zoeira..mas estudo até a última hora possível.

Estou em um curso que é praticamente só leitura,entao,leio um pouco todo dia,com muita atenção,grifando e repetindo mentalmente.

É assim que faço e dá certo pra mim,mas cada um tem seu próprio jeito de estudar.
Boa sorte.
28/08/2017 15h40
Não é ai que eu estudo pra caramba até não aguentar.