Minha ex antes de terminar comigo comprou um ingresso pro show da Taylor Swift no meu cartão... Depois ela quis terminar e não terminou de pagar as parcelas, fui no Nubank e solicitei estorno por meu cartão ter sido fraudado.

O nubank devolveu o dinheiro e eu ganhei a disputa. Será que o ingresso dela vai parar de ser valido quando ela chegar na bilheteria?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
04/11/2023 04h24
eita kkkkk
anônima
04/11/2023 05h41
Não vai deixar de ficar válido pq já foi comprado
eles respondem
anônimo
04/11/2023 04h32
Pare de ser um corno revoltado..
Esqueça ela
04/11/2023 05h33
Sim, vc já pode soltar uma risada maligna.