Eu gosto quando dá tesao demora da tesao mas quando dá é gostoso demais se o homem souber fazer e não me machucar
anônima
04/11/2023 09h59
Eu tenho amigas minhas que gostam de fazer, sexo anal eu já fiz 4x porque eu quis experimentar e não foi para agradar macho de jeito nenhum eu fiz pensando que poderia ser gostoso. mas eu não sou muito fan de sexo anal mas vezes da vontade de fazer. Em resumo mulher faz sexo anal porque quer descobrir uma nova forma de prazer pelo menos no meu caso foi assim e sexo anal dói sim principalmente quando no começo da penetração. Por isso eu não gosto muito
anônima
04/11/2023 09h52
Eu gosto de dar.
anônima
04/11/2023 07h37
Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
04/11/2023 07h37
deve ter, eu nunca gostei, só fiz pra agradar macho que não merecia, agora só faço depois de um tempo de namoro
eles respondem
04/11/2023 07h56
Possivelmente algumas gostam, mas em sintese o que mais conta nao é a pratica sexual X, Y ou Z, mas com quem elas fazem.

Se elas acharem o homem bonito, elas vão gostar de praticamente qualquer coisa que ele fizer com elas.

Caso você conheça um homem 5/10 em termos de beleza e outro 8/10 que já transaram com a mesma mulher e perguntar pra eles como foi o sexo, provavelmente o primeiro vai relatar um sexo burocrático e sem graça onde a mulher fez só o feijão com arroz e se recusou a fazer maiores sacanagens e o segundo vai relatar um sexo onde foram feitas todas as safadezas possíveis e imagináveis (inclusive todas que ela se recusou a fazer com o 5/10)
04/11/2023 07h44
Sim, que fucking mulher gostaria de fazer isso a não ser para agradar o homem?