De acordo com um estudo de 2017 5 dos 10 paises onde mulher tem mais medo andar sozinho a
noite Estão na América Latina São eles Venezuela Brasil Honduras Equador e Peru não Acha isso esquisito tipo tantas regiões tidas como opressivas com as mulheres com oriente médio Ásia afica e os países onde elas têm mais medo de andar sozinho a noite são paises América Latina nenhum país europeu entrou no top 10 paises que mulher tem mais medo andar sozinho a noite

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
04/11/2023 08h29
Ando de boas, só quem mora em algumas capitais mesmo que tem medo .
Na Índia as mulheres não andam nem de dia que são estupradas. E aqui na América tem muito mais gente né.... países do Oriente médio etc são minúsculos. E acho que lá cortam o pau de estuprador.
eles respondem
04/11/2023 06h23
Qualquer ser vivo tem medo de andar sozinho aqui no Brasil