Esposa submissa em tudo, cuida da casa, do marido e está disponível sexualmente para ele quando ele quiser. Um amigo meu mandou vídeo de Android de esposa ideal, uma robô bastante bonita e submissa, falei que maioria quer uma escrava então kkkkk:/

elas perguntam
14 5
eles respondem
anônimo
04/11/2023 11h21
Preciso de alguém que consiga me oferecer uma companhia intelectual e que discordemos vez ou outra. Que tenha personalidade. Que me ajude a evoluir sobre os temas. Não precisa ser uma super intelectual, mas não pode dizer "amém" pra tudo. Uma mulher como descreveu, não seria boa para mim.
04/11/2023 08h41
É mulher ou escrava?
Qual o sentido se ter uma mulher frouxa, que não sabe se impor?

Vejo como banal, mulher que só limpa a casa e não trabalha e, muito menos, se cuida.
04/11/2023 09h10
É a esposa ideal.
04/11/2023 11h24
Não por isso!
A mulher não quer ser mulher
Muitas das vezes parece o macho da relação
anônimo
04/11/2023 11h23
a ideia parecr boa, mas não sei se na pratica seria isso tudo
04/11/2023 11h19
Não teria paciência.
Não suporto gente mole, independente do gênero e da minha relação com com a pessoa.
anônimo
04/11/2023 09h13
Não, muito sem personalidade. Quero uma parceira e não uma empregada.
anônimo
04/11/2023 08h51
Claro que gosto
04/11/2023 08h51
Tanto assim não.
anônimo
04/11/2023 08h49
Toda relação harmoniosa tem um líder. Grupos de estudos, grupos de amigos, time de futebol. E no relacionamento amoroso também. É preferível que neste último o homem seja o líder. Neste sentido, sim! A mulher deve ser submissa.
Por outro lado isso não é escravidão. Por diversos motivos cujo principal deles é: a mulher detém maior poder de escolha quanto a com quem se relacionar.
Ainda sobre a mulher cuidar da casa e estar disponível para o marido - meu Deus! -, é o "ideal". Assim ela pode educar seus filhos e não deixa-los totalmente a mercer de terceiros, além de ela própria não precisar se submeter a um patrão - esse sim, exigente e inflexível, sempre com mais e mais demandas as quais não sendo atendidas culminarão em sua demissão.
04/11/2023 08h37
Se há submissão, há dominância, então há poder. Quem não gosta de poder?
04/11/2023 08h35
Senhorita, eu já falo disso na Internet desde 2013, eu tenho preguiça desse assunto. A questão não é ser submissa, a questão é não ter a personalidade, os objetivos, os costumes de um homem; as mulheres são especiais no mercado sexual justamente por sua personalidade extremamente cativante, não pela sua capacidade de competir com o homem.
anônimo
04/11/2023 08h34
Sinto nojo.
elas respondem
04/11/2023 09h28
O problema não é nem fazer o serviço doméstico ou estar disponível pra sexo. Lavar, passar e cozinhar é uma tarefa natural que precisa ser realizada independente de casamento. Eu acredito que o pior dessa "submissão" que vcs idealizam é quando a mulher é dependente do marido pra tudo, não dirige, não sabe pegar um transporte sozinha, não passa numa consulta médica sozinha, não é capaz de socorrer um filho sozinha se precisar, depende do marido até pra comprar as próprias calcinhas, isso sim é que é triste. Sim, o pior é a dependência intelectual e emocional, ela serve exclusivamente a família e m detrimento de seu próprio eu.
04/11/2023 08h52
Mulheres assim tendem a ter uma dependência emocional pelo marido. Deixam de viver suas vidas, para viver a vida que o marido proporciona a ela. A autoestima é baixa, porque busca ser elogiada e admirada sempre por ele, está suscetível a perdoar traições e se culpa caso ocorra.
Não acho que os homens gostem de mulheres que fazem tudo o que eles querem. A gente não pode apagar a nossa identidade, a nossa personalidade (a que ele conheceu desde o início e admirou), por estarmos comprometidas, muito pelo contrário, precisamos nos sentir ainda mais vívidas.
anônima
04/11/2023 11h12
Eu não sou sbmissa em nada nunca e nunca vou casar apenas namorar!!
anônima
04/11/2023 09h16
Eu não sou assim não rs
Eu trabalho igual a ele então não aceito isso não.
04/11/2023 09h13
acho broxante uma mulher assim, eu não quero ser assim