Algum homem tmb tem esse sentimento?
era pra ser o título, to com sono foi mal

eu n gosto de cortar o cabelo pq sou relaxado, e sim pq n gosto do meu barbeiro
mas infelizmente n posso deixar de cortar nele pq ele mora perto da minha casa e deixar de cortar nele vai ser tipo uma "traição" né?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
04/11/2023 09h01
Eu gosto
04/11/2023 10h41
Eu amo cortar o cabelo, uma sensação de liberdade.
04/11/2023 10h49
Eu estou viciada em cortar cabelo. A sensação das pontinhas cheias e hidratadas é boa, sinto um alívio toda vez que corto
04/11/2023 10h53
Adoro cortar cabelo.
eles respondem
04/11/2023 10h42
se vc n gosta de cortar com ele troca oras, o dinheiro é seu homi, acorde.
e respondendo a pergunta, eu gosto de cortar, mas n gosto da sensação do cabelo crescendo
04/11/2023 10h54
Eu sou fiel ao barbeiro que corta bem meu cabelo, não tô nem aí se conheço o ciclano ou o fulano.

Já tentei cortar com um amigo e com um sobrinho, e no final das contas voltei pro barbeiro que eu gosto.
anônimo
04/11/2023 16h04
O mais legal da pergunta é que o cara não gosta do barbeiro mas mesmo assim se mantém fiel a ele.
Comenta aqui coisas que os homens são mais fiéis do que a suas mulheres:
1) barbeiro
2) time de futebol
3) ....