Mulheres qnd vc estão lá transando, quicando, suando e por acaso vcs começam a pensar em coisas cotidianas. Como contas, estudos, trabalho.

Vcs perdem o tesão?
Como fazem pra voltar?
Já aconteceu de pararem de transar por esse motivo?
Isso é mais comum do que imagino?

Me: não posso pensar em mais nada que não seja o sexo, o momento, tenho que manter total concentração.
Qnd perco o tesão, pra chegar no clima de orgasmo novamente é a treva! Kkkkkk

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
28/08/2017 14h53
Pensar nessas coisas na hora do sexo, eu hein
28/08/2017 14h51
Como diria a Marta Suplicy = "Relaxa e goza, meu amor" husahsa
26/11/2017 18h32
Nunca pensei em outra coisa nessas horas... kkkkkk acho q não tava tão estimulante o negócio.
26/11/2017 18h40
Acredito que pra mulher isso é “tranquilo”, da pra continuar se quiser agradar ao parceiro (o que eu não acho a melhor opção).
O problema é quando isso acontece com o homem, que a gente sente o carinha ali embaixo dar uma cambaleada querendo cair.
Tem que ter uma força mental fudida pra voltar à ativa em alto estilo, caso contrário, a frustração e vergonha é grande
anônimo
28/08/2017 15h05
Acontece. E o pau amolece.

Mas com as mulheres deve ser a mesma coisa. Mas dá pra voltar pro clima, é só ter força de vontade e poder de concentração.
anônimo
28/08/2017 15h48
Pelo menos não finja algo.
28/08/2017 15h34
Isso só mostra o quanto o sexo está bom, né? kakakakak
elas respondem
28/08/2017 14h52
Mais pra que pensar em problemas logo nesse momento? Nem tem como...kkk
anônima
28/08/2017 15h00
Eu finjo que gozei , pra ver se ele goza logo e acabamos , pq nesse dia nao vou virar o zoinho, nem adianta
28/08/2017 14h53
Nossa acontece muito comigo kkkk É dificil me concentrar
Tento fantasiar coisas na minha mente, lembrar de filmes, etc
28/08/2017 14h57
Hahahahahahahahaha eu juro que imaginei a cena. Pega uma lixa de unha e espera acabar.
28/08/2017 15h14
Já aconteceu comigo, é foda ficar pensando nas provas do dia seguinte,a única coisa que eu posso fazer é esperar meu parceiro termina.
anônima
26/11/2017 18h40
Nunca aconteceu comigo, pode cair a casa, o telefone tocar desesperadamente, acontecer um tsunami, nada me faz perder o tesão do momento. É bom mesmo ir bem focada no sexo, deixar a cabeça leve e só pensar no homem que está ali, na sua frente.
anônima
26/11/2017 18h49
Creio que lhe falte tesão, inspiração e um bom parceiro(a). Se vc divaga nesse momento tão gostoso a ponto de pensar em outras coisas e perder o clima, repense suas prioridades e escolhas. Há algo de errado e não é com ele ou ela e sim com vc. Acho q se o sexo que é tão prazeroso está sem graça na sua vida, é pq vc esta insatisfeita consigo e o mundo a sua volta.