Led Zeppelin ❤️
(Mas Johnny Marr mora no meu coração!)

Ps. Se eu montasse uma lista seria com Steve Vai, Yngwie Malmsteen, Jason Becker, Marty Friedman, Greg Howe, Tony MacAlpine, Michael Angelo Batio, Eric Johnson, Paul Gilbert.
votei em Jimmy Page
eles respondem
04/11/2023 10h10
Mesmo preferindo David Gilmour eu acho que o Page trouxe muita coisa interessante pra guitarra, tipo o arco de violino
votei em Jimmy Page
anônimo
04/11/2023 09h14
Melhor colocar as bandas do lado, pelo nome eu não conheço
anônimo
04/11/2023 10h12
Não tem o slash e nem o Jimmy Hendrix,não sei escolher um desses aí,aliás vc esqueceu d colocar o chimbinha ex guitarrista do calypso
04/11/2023 10h14
Em questão de importância, Page. Técnica, Fripp. Mas quem mais me emociona é o Gilmour. Ranglin e Smith estão um patamar abaixo. E Marr mais abaixo ainda, Smiths é genial, mas ele é não é gênio, apesar de ser um baita guitarrista.

votei em David Gilmour
04/11/2023 11h08
Difícil hein!
anônimo
04/11/2023 11h11
Gênio.
votei em Jimmy Page
anônimo
04/11/2023 11h23
Chimbinha