Bom tem um amigo meu que tá passando por traumas palavras dele: "Eu fico escutando barulho de motor de tanque sovietico o tempo todo atrás da minha casa vc faz ideia" ele joga jogo de guerra todo dia.

eles perguntam
0 6
eles respondem
anônimo
04/11/2023 09h28
o unico jogo que te faz alucinar e os jogos de cassino online que voce acha que vai ficar rico mais perde mais do que ganha
anônimo
04/11/2023 11h06
Esquizofrenia e psicose não tem nada a haver com jogos eletrônicos, se anda escutando ou vendo coisas diga para ele buscar ajuda profissional!
anônimo
04/11/2023 11h15
Se ele tá reconhecendo a nacionalidade do motor pelo barulho da imaginação... Tá foda. Mas não é o jogo, ele deve tá piroca das ideias por vários outros fatores.
anônimo
04/11/2023 11h17
Isso daí é começo de esquizofrenia
04/11/2023 11h52
Entenda de uma vez, a causa da alucinação NÃO é o jogo e sim a doença que ele tem.

Se a causa fosse jogo, até eu teria isso.