Eu gostava de um cara, mas ele é de outro estado, a gente só conversava pelo o celular mesmo, quando a gente se conheceu, ele me tratava super bem, vivia me chamando de linda, de meiga, vivia dizendo que gostava muito da minha pessoa, que se a gente morasse no mesmo estado ele com toda certeza tentaria um relacionamento sério comigo, dizia as vezes até que eu era 'perfeita', enfim, vivia me elogiando e me tratando bem, só que aí acabei me apaixonando por ele mesmo com a distância, ele chegou a me dizer que tinha pegado trauma de relacionamento a distância e que por isso não ia fazer isso mais. Mas mesmo assim acabei gostando dele e comecei a surtar de ciúmes toda vez que ele falava de outras garotas. :/ Aí tempos depois ele começou a me tratar super mal, chegou até a dizer: "eu nunca te quis, sempre te achei chata, feia, insuportável, e teu corpo me dá nojo, toda magrela, e isso e aquilo" ele falou outras coisas tbm mas prefiro não falar porque fico constrangida.

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
28/08/2017 14h59
Como ele disse que pegou trauma de relacionamento a distância, talvez queira fazer você se desapaixonada por ele. Por isso disse essa coisas babacas e grosseiras.

Agora que você viu o lado idiota dele, agradeça por não ter dado certo. Você merece alguém melhor que isso.
anônimo
28/08/2017 14h59
E você tá apaixonada por esse cara? Que trata tão mau assim?
elas respondem
28/08/2017 15h16
Esses insultos são tão superficiais que não deveria sequer ter te magoado. Quanto as pessoas fazerem isso, é a vida. Pega a lição que ficou disso e aprenda alguma coisa com ela. Segue a vida ;)
28/08/2017 15h30
Porque ele é um idiota,e você tenha amor próprio.
28/08/2017 15h39
Ele faz isso de idiotice e para mante-la longe dele provavelmente devido o trauma a relacionamentos a distância. Vida que segue, há tempo pela frente e vc irá encontrar alguém que te mereça.
28/08/2017 16h59
Que horror... Provavelmente fez isso pq percebeu que vc gostava dele e fez isso pra vc desencanar, mas não precisava falar assim tbm né. Bom esqueci, homem quando fala que não tá afim... Não adianta insistir.
28/08/2017 17h12
Nem merece resposta. Abstraia ele da sua vida, esse babaca.