Estou saindo com um cara que xinga muito, tudo ele expressa com palavrão e quando dirige xinga o tempo todo. Acho tão feio ter boca suja assim...

O que pode te incomodar no jeito de alguem?

elas perguntam
3 3
eles respondem
28/08/2017 14h59
Pessoa que fede, não há nada mais incomodativo do que pessoa descuidada e mal cheirosa. Ser relaxada é uma coisa, dependendo da pessoa até combina, mas ser uma pessoa largada, mal cheirosa, aff.. detesto, pode ser linda que se torna feia aos meus olhos. Prefiro uma "feia" limpinha do que uma gata mal cheirosa.
anônimo
28/08/2017 14h54
Ser mandona e reclamona.
anônimo
28/08/2017 15h16
Ter uma postura alheia e sem expressão, como se não estivesse gostando ou ligando.
elas respondem
28/08/2017 14h54
Parece bobagem, mas o último cara com quem sai não me olhava muito nos olhos e eu percebi o tanto que isso me incomoda. Gente avoada, que não olha muito nos meus olhos e que só fala de si 1.000% do tempo.
28/08/2017 15h38
Se achar melhor do que os outros
28/08/2017 16h54
A pessoa que fica contando vantagens, querendo se aparecer, ou falando alto é insuportável!