Qual franquia de jogos é melhor?

  • 78%
    Outlast
    7 votos
    1
    6
  • 22%
    Amnesia
    2 votos
    0
    2
9 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
1
13
elas respondem
1
anônima
3a
Votei errado, é amnesia

image
votou em Outlast
eles respondem
13
anônimo
3a
gta
Call of Duty e Need for Speed
Devil may cry
votou em Outlast
Entre esses dois, Outlast.
A melhor de todas pra mim é Resident Evil.
votou em Outlast
anônimo
3a
Outlast sem dúvidas
votou em Outlast
Outlast é muito bom
O 2 é o melhor de todos
votou em Outlast
anônimo
3a
GoW.
GTA e RDR.

Mas dentre esses dois ai, prefiro Outlast, embora eu não tenha gostado muito do segundo jogo.
anônimo
3a
Top 1 na minha opinião foi a saga Dark souls e top 2 saga silent hill
anônimo
3a
Assassin's Creed, mas só os da era raíz antes do Origins. Sistema horrível.
Assassin’s Creed, mas só os da era RPG(Origins, Odyssey e Valhalla)
anônimo
3a
silent hill. nunca joguei amnesia