Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
1
13
elas respondem
1
anônima
3a
Votei errado, é amnesia


votou em Outlast
eles respondem
13
anônimo
3a
gta
Call of Duty e Need for Speed
Entre esses dois, Outlast.
A melhor de todas pra mim é Resident Evil.
A melhor de todas pra mim é Resident Evil.
votou em Outlast
anônimo
3a
Outlast sem dúvidas
votou em Outlast
gta
anônimo
3a
GoW.
3a
GTA e RDR.
Mas dentre esses dois ai, prefiro Outlast, embora eu não tenha gostado muito do segundo jogo.
Mas dentre esses dois ai, prefiro Outlast, embora eu não tenha gostado muito do segundo jogo.
anônimo
3a
Top 1 na minha opinião foi a saga Dark souls e top 2 saga silent hill
anônimo
3a
Assassin's Creed, mas só os da era raíz antes do Origins. Sistema horrível.
Assassin’s Creed, mas só os da era RPG(Origins, Odyssey e Valhalla)
anônimo
3a
silent hill. nunca joguei amnesia
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!