Estou conhecendo um carinha que está me contando tudo da vida dele como se tivéssemos intimidade e já conhecesse a muito tempo,até sobre uma pessoa que se afastou dele e voltou atrás ele comentou.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
04/11/2023 11h50
Talvez seja o jeito dele, se abrir fácil com as pessoas, eu sou assim, mas tbm n para qual quer um, Se vcs se conhecem há um tempo então ótimo, mas n sei n
anônimo
04/11/2023 11h51
Não aguento mais falar dessa sua mãe e dessa sua tia. Vira o disco
04/11/2023 12h23
É o jeito dele.