Estou sentindo isso pela minha mãe e irmã, elas me humilharam tanto e ficaram distorcendo tudo q eu falei q estou com ódio delas há mais de 1 ano, pfvr não venham com lições de moral, como:mãe é só uma, perdoe a sua mãe pq não sei o que.... Isso é irritante... A minha mãe me maltrata muito é muito agressiva comigo... Até me agredir fisicamente ela faz

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
04/11/2023 12h05
Vai se dissipando com o passar das primaveras, mas não se extingue por completo.
anônimo
04/11/2023 12h27
Só vingança.
04/11/2023 12h29
Eu me perdoo por ter sido trouxa, depois que faço as pazes comigo mesmo o resto simplesmente vem junto.
04/11/2023 18h34
Com o tempo eu acabo esquecendo
elas respondem
anônima
04/11/2023 13h14
O meu ódio não costuma durar muito, mas eu falo muito sem pensar e isso é ruim, mas a mágoa, eu tenho e muito, mas acredito que o tempo amenize.
04/11/2023 13h24
Odiar alguém a qual deveria amar só lhe traz amargura. E 2 então?! Enfim.
Não tenho moral para lhe dizer o que deve ou não fazer, mas posso lhe dar umas dicas que possa aliviar seu estresse:
- Meditação;
- Terapia intensiva com psicólogo;
- Terapia intensiva com hipnólogo;
- Terapia intensiva com massagista;
- Conversas francas com pessoas as quais você confia;
- Hobbies (pintura, dança, algum esporte radical se preferir);
- Viagens (a passeio, não a trabalho);
- Autocuidado (físico mesmo);
- Exclui as pessoas que lhe deixam mal, de alguma forma (da sua vida, não dá face da terra).
04/11/2023 13h27
Fala pra ela tudo que você sente , talvez ela faz isso por não ter noção de que está te machucando .Não guarda esse sentimento pra você joga tudo na cara delas desabafa.
04/11/2023 12h29
Vc sabe que o mal está fazendo é a si própria, né?!

Não tem outro jeito a não ser perdoar. Viver remoendo isso eternamente que não dá.
04/11/2023 12h31
Não esqueço.
04/11/2023 12h32
Simplesmente,n esqueço.....
anônima
04/11/2023 12h39
Eu não esqueço, apenas me afasto da pessoa e não fico pensando naquilo. Deixo o fulano morrer pra mim.
anônima
04/11/2023 15h29
Esperando o tempo fazer seu serviço