Estou afim de um garoto de onde estudo. Ele sabe que existo, mas não sei se isso faz diferença para ele rsrs.
Só que quando o vejo perco um pouco o controle e acho q a sanidade também kk e não quero que isso me denuncie, afinal, não sei sequer se há possibilidades entre nós.
Como faço para parecer inafetável por sua presença ou ele me achará louca e é capaz que fuja de mim?!?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
28/08/2017 16h09
Respire fundo e chame o cara. É melhor ter a certeza de um não do que uma dúvida eterna.
28/08/2017 15h29
Rebola.
Isso tira o nervosismo.
elas respondem
28/08/2017 15h28
Posso te falar por experiencia própria? O que me trouxe a esse site foi a insanidade de ter me apaixonado por um colega de classe da faculdade também. Mesma coisa que vc ta descrevendo, ele sabia da minha existência, encarava de volta, tentava chegar perto de mim, foi corajoso de vir falar comigo umas 3 vezes e eu fiquei com esse papo ai de "não quero parecer afim"; "não quero demonstrar interesse" e etc... Ficava parecendo um boneco de cera perto dele, dura, robótica e sem sentimento. Acabou que ele vai casar semana que vem, porque apareceu uma mais esperta e mais rápida. O conselho é: demonstre! Mostra que ta nervosa, que ta afim, que quer mesmo, chega perto mesmo tremendo e babando. Nervosismo passa quando vc encara.