Se eu não dou atenção ele fica bravo, tenho sempre que tá fazendo cena pra ele se sentir 'melhor' e parar de birra, mas já estou de saco cheio. Fazemos curso juntos e quando rola briga ele simplesmente não vai e sabe que me preocupo e acabo indo atrás, se falto eele não vai, estou de saco cheio mas ao mesmo tempo não consigo me desligar dele porque fico com pena, ele só tem a mim de amizade! Estava conversando com um homem que estou afim e demorei a responder, houve uma hora que esqueci de responder ele, agora está me dando gelo!!

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
28/08/2017 15h35
Isso me parece falta de maturidade. Acredito que a melhor coisa a se fazer é se afastar do sujeito. Ele apenas está sugando suas energias.
anônimo
28/08/2017 15h37
Parece eu hahaha
28/08/2017 16h05
Mande-o se foder. Simples
elas respondem
28/08/2017 15h35
Também puderam, chato desse jeito, só você que aguenta... Kkkk kkkk... Mas sério, você deve ser mais pulso firme com ele.
28/08/2017 15h36
Eu hein. Explica pra ele as tuas condições de amizade.
anônima
28/08/2017 15h44
Se afasta
anônima
28/08/2017 16h13
Nojo de gente assim.