Na verdade pelo visto era só eu que era o amigo e só eu que me dediquei para que o quase namoro desse certo.Mas a pessoa só me usou para se vingar do ex , nisso assumiu com outro cara e ficou me iludindo fazendo hora,gota d'água quando quis tirar proveito financeiro. Acabou isso graças a Deus mas os primeiros dias são mais difíceis fica alguns sentimentos ruins e a vontade de se vingar..

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
04/11/2023 15h11
Só o tempo p curar. Enquanto isso conhecendo novas pessoas tbm ajuda
eles respondem
anônimo
04/11/2023 13h50
Caçando outra carniça.