A beleza, jeito de ser?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
28/08/2017 16h17
A primeira coisa é a beleza, algo que misture os traços sutis e delicados de uma ninfa, com o corpo esbelto e cultural de uma Vênus. Olhos pequenos, uma boca saliente, um rosto simétrico e um cabelo que combine. Ela tem que sorrir, sorriso me encanta.

O corpo tem que ser feminino, com o direito ás curvas, tão femininas. Seios, quadril, bunda, coxas... Tudo isso exalando puro estrogênio e progesterona, uma fêmea. Que seja fêmea com cheiro de fêmea. Amo cheiro de mulher.

E tem que ter conteúdo, tem que ser não apenas uma musa ou uma perdição de curvas. Tem que ser autêntica, inteligente e humorada.

Quando encontrar essa mulher, ah, ela será minha, com certeza!
28/08/2017 16h31
Se ela cagar no lençol..
anônimo
28/08/2017 19h50
as lembranças
28/08/2017 19h54
Tem o lado inesquecível bom e o ruim....

O bom são aquelas mulheres que se doaram 100% pra mim, que eram sinceras e correspondiam totalmente as minhas intenções...

As ruins, tenho 2, justamente mulheres que namorei e me largaram...uma por um cara da mesma religião que ela(evangélica) e a segunda por um cara do mesmo nível da família dela($$$$$$$$)
elas respondem
28/08/2017 16h12
Boa. Obs.
28/08/2017 16h54
Autenticidade