Gosto de um garoto da minha sala a gente se conhece a bastante tempo, ele parece gostar de mim também, ele sempre ta dando sinais, indiretas de que tá afim de mim. Ele me trata bem diferente das outras só que ele fica e dorme com todas, os namoros dele não duraram nada, ele é muito safado. Ele sabe muio bem que eu sou completamente diferente das meninas que ele tá acostumado em ficar, eu sou mais quieta, mais na minha e ele continua insistindo agora eu tô na dúvida se ele gosta de mim de verdade e quer ter algo sério ou se ele me quer só como mais uma das peguetes dele.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
28/08/2017 16h40
Ele te quer para uma noite e só.
elas respondem
28/08/2017 16h39
Independente do que ele quer, seja esperta. Vc já disse ai que ele é safado, os relacionamentos dele não duram, vcs parecem ser diferentes. Por que acha que ele vai mudar? Não cai nesse conto.