O que leva a um indivíduo achar que se deve brigar por algo tão idiota como um mero joguinho de futebol, inclusive a ponto de causar uma crise diplomática? Com manter a fé na humanidade com coisas a?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
04/11/2023 15h51
aqui eles não se criam
anônima
04/11/2023 15h58
"algo tão idiota como um mero joguinho de futebol"

Só mete essa pq é nerd e n gosta de esporte e tbm n deve jogar bem... dps n entende pq os meninos puxavam sua cueca na escola ksks..., mals sem querer ofender mas só falando a real...pra maiora dos caras esporte como futebol é bem importante.
anônima
04/11/2023 16h00
"algo tao idiota como um mero joguinho de futebol"

se vc acha algo idiota guarda pra vc, pq tem pessoas q gostam, q amam, q fariam tudo pelo seu time, pq as vzs a unica coisa boa da vida da pessoa é isso, as vzs a unica coisa q faz a pessoa ficar bem se sentir feliz é isso
eles respondem
07/11/2023 12h24
É muito idiotice brigar por time. Vc não vai ganhar nada, o time tá nem aí pra vc e o pior, ainda coloca sua vida em risco por causa de uma merda de time.
Patético!!
anônimo
04/11/2023 17h12
Esses argentino tem mais q apanhar mermo bando de cuzao do krl
anônimo
04/11/2023 18h29
Vc não tem moral pra criticar isso. Fica brigando aqui contra quem faz academia