Estou morando sozinha e meu pai às vezes fica preocupado, devido à violência etc. Ele fala isso com minha mãe e ela diz: " que...ela gosta de morar sozinha" ( do tipo: ela é mulher velha e não temos que nos preocupar).
Estou para me formar e falei: "mãe , me dá uma anel de formatura" (falei brincando). Ela disse que eu tinha que arrumar um macho pra me dar isso (tipo, ela falou brincando, mas parece ter um fundo de verdade). Ela é uma boa mãe, mas tem dessas coisas. Acho esse descaso estranho, com meu irmão ela se preocupa mais.

elas perguntam
2 8
eles respondem
anônimo
04/11/2023 17h13
Kkk
04/11/2023 17h20
Mulheres são doidas.
elas respondem
anônima
04/11/2023 17h18
Isso não é rivalidade, é o Jeito da sua mãe,um jeito negativo mas o jeito dela. Precisamos parar de ficar adjetivando negativamente tudo que acontece. Como se vc fosse perfeita
04/11/2023 17h23
Cadê a rivalidade, nisso aí?
De qualquer jeito isso de falar sobre rivalidade feminina é um saco. As pessoas colocam como se tivéssemos q passar pano pra todas mulheres só pq elas são do mesmo gênero q o nosso. Pra mim não faz sentido
anônima
04/11/2023 17h18
Eu adoro rivalidade feminina principalmente a Elaeleana
anônima
04/11/2023 17h09
Fodase miga <3
anônima
04/11/2023 17h37
Odeio rivalidade
04/11/2023 18h57
Aí não é uma rivalidade...
Mas, eu também percebi uma maior liberdade com meu irmão.
Meu irmão pegava o carro, voltava para casa quase às 00h, quando souberam que ele estava saindo com uma menina, compraram roupas, perfumes, mandava meu irmão cortar o cabelo, etc.
Na minha vez, não podia sair para me encontrar com o rapaz, porque ele que tinha que vir aqui em casa, porque eles precisavam conhecer. Agora estou saindo com outro escondido, porque não quero que aconteça o mesmo, mas com esse eu não abro mão por causa de chantagens.
anônima
04/11/2023 19h03
Não vi rivalidade alguma. Apenas uma mae fazendo piada.
04/11/2023 19h07
Tem nada de rivalidade.