1.06K  26/11/2018 04h37

Afinal parece que tem algo ali para dar errado tantas vezes pra pessoa e porque com você seria diferente?
O cara que estou saindo teve 11 namoradas, fiquei meio... sei lá.

elas perguntam
8 13
eles respondem
28/08/2017 17h04
Eu ficaria um pouco reticente sim... se quisesse algo sério com uma pessoa assim, ficaria com um pé atrás
anônimo
28/08/2017 17h02
Sim, e se já teve vários parceiros, ficantes, transas ou sei lá que nome queira dar.
28/08/2017 21h36
Se teve muitos, uma é porque não soube escolher, ou duas, e pior, é porque não quer/faz esforço para manter qualquer relação, ou seja, você fica com o pé atrás de ser só mais uma pessoa na vida da pessoa, e se seu momento ali é ter algo sério, você não quer ser usado. Eu sou assim, não gosto de mulher liberal por isso, sei que serei apenas mais um na listinha dela, mas você quer ser especial. E não adianta vir com esse papinho de "confiança" no taco, e bla bla bla, porque tem gente que não se apega nem a uma princesa ou príncipe, tem gente que está pouco lixando pra isso e quer mesmo é foder geral. Às pessoas parecem que ficam viciadas em dar e comer um ao outro, é inacreditável.
28/08/2017 17h06
O negócio é saber se ele não tem nenhuma doença sexualmente transmissível.
O resto é resto.
28/08/2017 19h16
Pra mim não seria um problema, as vezes a pessoa passar por tantos relacionamentos significa que ela procura alguém pra dar certo, pq namorar é muito desgastante e se ele tenta até hj é pq ta focado em tentar dar certo.
E agora se fosse um carar que está solteiro a anos, oq vc pensaria disso?
Pois bem, lembre-se que é muito difícil mudar nossos habitos de uma hora para outra, se ele ta habituado a namorar ele vai te dar atenção, agora se for habituado a solterisse é bem provável um grande desinteresse no novo relacionamento.
28/08/2017 17h06
Ao contrário, quanto mais empresa faliu, mais riscos correu e aprendeu.
28/08/2017 19h27
Acredito que é normal por mais que você esteja apaixonado(a) pela pessoa, e por mais que tente botar na cabeça que o passado não importa, sempre vai ter aquele resquício de insegurança, ainda mais se a pessoa já se relacionou com dezenas de outras pessoas....por mais normal que possa parecer, as pessoas tem dificuldade de aceitar isso....claro, algumas mais, outras não dão tanta bola....mas acredito que seja um sentimento normal.
anônimo
26/11/2018 04h37
A pessoa com tantos ex assim é sinal de que não é boa em se relacionar, prepare para os defeitos.

Como vi que a pergunta já faz tempo, noa conta como foi
elas respondem
28/08/2017 17h17
Nossa 11 é muita coisa mesmo, eu não levaria a sério um cara assim não.
28/08/2017 17h26
Sim, parece que esta desesperado;
28/08/2017 19h30
Sim :(
anônima
28/08/2017 17h27
Sim.
Quanto mais relacionamentos, maior é a tendência da pessoa ficar frustrada e desacreditada.
28/08/2017 18h43
11 namoradas é muito, eu fico um pouco desanimada.
anônima
28/08/2017 19h34
Um pouco...
Lou
28/08/2017 19h18
Dá sim! Não que seja determinante, mas faço essa mesma análise! Não curto cara muito rodado!
anônima
28/08/2017 18h45
Sinal de q não é sério
anônima
28/08/2017 17h31
Eu também fico assim
Com 11 exs só ia ser ficada e olha lá kkkk
28/08/2017 17h09
Não
Confio no meu taco.
anônima
28/08/2017 17h01
Não.
anônima
28/08/2017 21h59
Sim... Faço das suas palavras as minhas.