Estou ficando com um cara empresário, cheio da grana, ele me ajuda não em grande quantidade mas ajuda, nunca me deu presentes, algo de valor, só dinheiro mesmo. Eu gosto muito de ficar com ele, ele faz questão de estar comigo, mas eu ultimamente estou precisando de um celular novo, e ele me prometeu me dar há um mês atrás, ele fala sobre mas já inventou diversas coisas vejo como enrolação, eu fico chateada com a situação, se não quer dar era só dizer que eu dou um jeito de comprar, eu trabalho p isso, mas como ele sabe que tem condições, promete mas nunca dar. Fico triste e acho que ele deve estar com todo esse dinheiro comprometido a outra pessoa, o cara tem dinheiro pra comprar whisky caríssimo.

elas perguntam
7 6
eles respondem
04/11/2023 17h53
Bah..
Você está confundindo as coisas seriamente.
anônimo
04/11/2023 17h54
TOMA VERGONHA NA TUA CARA GAROTA, AGORA VAI FICAR EXIGINDO PRESENTES DO MACHO? INTERESSEIRA! NÃO SEI DE QUEM FICO COM MAIS ÓDIO, CORNO DO CARALHO!
04/11/2023 17h55
O cara é teu ficante, nem teu namorado é, ele não tem que te dar é nada mesmo KKKKKKKKKKKKKKKK
04/11/2023 17h51
Pode estar tentando te segurar.
anônimo
04/11/2023 17h53
Não espere por presentes alheios faça o teu corre compra parcelado é se ele quiser ele paga as parcelas, pega logo um iPhone 14 Pro
04/11/2023 18h01
Talvez não sejam desculpas,e ele pode estar falando a verdade.
Ja que ele te dá dinheiro e não presentes,peça o dinheiro para voce comprar o celular
04/11/2023 18h30
Real deve tá querendo fazer vc comer na mão dele... Tlg?? Prometendo coisas
elas respondem
04/11/2023 17h51
Aqui ó:
04/11/2023 17h58
Por acaso você é garota de programa ou sugar baby??? Cobra para transar??? Ele não tem NENHUMA OBRIGAÇÃO de comprar as coisas para ti, se ele tem dinheiro, é dele e ele não é seu pai.

Quando precisar de algo, vá na loja e compre com seu dinheiro, se não tiver, NÃO COMPRE. Ficar pedindo coisas para o ficante comprar, achando que ele tem obrigação de te dar apenas porque ele tem dinheiro, é humilhante e degradante. Simples assim.

Depois reclamam quando os meninos vem aqui e chamam as minas de interesseiras, você é o supra sumo do exemplo disto, vergonha da classe feminina..
anônima
04/11/2023 18h32
Eu acho que você deveria ir trabalhar, nem o seu namorado ele é, meu ex era muito mão aberta comigo, quis me dar um celular e eu recusei, não queria que ele jogasse as coisas na minha cara depois. Ele não tem obrigação de dar nada a você.
04/11/2023 18h31
O dinheiro é dele e ele gasta como bem quiser.

Faça o mesmo com o seu dinheiro, afinal vc trabalha.

Depender de macho, que nem seu namorado é, pra se ter um celular, é o auge.

Ridículo sua atitude em achar que ele tem alguma obrigação de dar alguma coisa só pq tem condição financeira para isso.
“Ahhh mas ele me prometeu”
Foda-se! Se vc acha que ele tá te rolando pra te dar,
é um sinal claro pra vc se enxergar e comprar.
Ou vc precisa que ele verbalize letra por letra que não vai te dar?
Sério mesmo, que vergonha alheia de algumas mulheres.
anônima
04/11/2023 17h59
Você está reclamando de barriga cheia. Vc disse que ele te já te ajuda, então ele já tá fazendo demais. Ele só "fica" com você, nem tem compromisso nem nada, ou seja, ele não tem obrigação nenhuma de te comprar nada. E outra, se já se passou um mês, vc não precisa nem esperar ele dizer que ele não quer dar, já tá na cara.
Eu, no seu lugar, ficaria bem satisfeita com o que ele já dá. Vai juntando o pouco que ele te dá e compra o celular.
Se vc quer ser bancada por um rico, vc tem que pelo menos escolher um que te assuma de vez.
04/11/2023 18h28
É cada coisa que a gente lê.