Fui difícil de passar? Vestibular ou Enem?

Tô muito nervosa com o Enem amanhã

elas perguntam
5 3
eles respondem
04/11/2023 18h24
Geralmente as pessoas tem um emprego para estar na faculdade,rs
Um emprego basico para ter uma renda até se formarem e poderem atuarem na area
04/11/2023 18h14
Não tenho emprego ainda
anônimo
04/11/2023 18h18
Sou fracassado
anônimo
07/11/2023 18h11
Certamente.
elas respondem
04/11/2023 18h06
To pagando com meu rin hehe
04/11/2023 18h12
Eu não imaginei que eu poderia estar aonde estou hoje, não foi um sonho, aconteceu sem eu esperar, e mesmo com medo, depois de muito choro, conversa com amigos, abracei. (Não, não pergunte qual o cargo)
Quando eu fiz o Enem, já sabia que queria o curso de pedagogia, concluí o curso e estava certa que iria para sala de aula, foi tudo muito rápido, me tornei coordenadora por 1 ano e alguns meses, depois fui indicada para outro cargo, que é o atual, um grande desafio, que muitas vezes sinto vontade de desistir, vem uma insegurança e parece que não vou dar conta, aí oro e peço uma direção, sabedoria a Deus e sigo em frente.

Só posso dizer a você, que a vida é imprevisível, uma caixinha de surpresas. Dê o seu melhor, porque independente da pontuação que você fizer, você fez o que estava dentro do seu alcance, mas está em suas mãos escolher se persiste ou se desiste.
04/11/2023 18h51
Sim mas não entrei por causa da faculdade que por sinal, nem terminei. Entrei pagando mesmo.