8.46K  28/08/2017 22h49
elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
28/08/2017 17h08
Positivo: Confiança, estabilidade, intimidade

Negativo: Rotina, falta de cuidado
28/08/2017 21h46
Concordo com a opinião do ilustríssimo @W_AxlRose.

E acrescento que casar não precisa necessariamente ficar na rotina, ambos, marido e mulher, podem juntos se organizar e fazer coisas novas. E não digo em suruba, dp, e outras ideias malucas que algumas pessoas "acham" que dá um "up" no casamento não, isso só destrói o casamento. Eu digo viajar juntos, tentar novas ideias relacionada a sexo, que não há a menor necessidade de envolver terceiros, a não ser para tarados de plantão. Enfim, você divide outra vida com você, é muito gratificante ter alguém para envelhecer, trilhar um caminho juntos, construir uma família, ter alguém para compartilhar tudo com total intimidade. Casar é ter alguém pra poder contar, te apoiar e te amar sempre, enfim... às pessoas gostam de por pingos nos í's, e por isso que estragam seus casamentos.
28/08/2017 22h06
O casamento monogâmico só tem pontos positivos para a parte:

- Que ganha bem menos;
- Que tem menos opções para sexo e pegação em geral;
- Que tem menos nome, influência ou contatos sociais;

Para quem não se enquadra nisso, o casamento só é feito por exigência social/política/religiosa ou por causa de uma xonada que durou mais do que o normal.
28/08/2017 22h49
Depende do que vc pensa sobre casamento.
Se achar que está abrindo uma empresa...(apesar que estará fazendo um contrato) ...as opiniões serão sempre esaas citadas até agora.

Se vc tiver opinião própria, pés no chão e sabe onde quer chegar, casamento terá diversas situações e vcs vão lidar da melhor maneira.

Não existe lista de positivo e negativo. Isso é de uma infantilidade enorme.
Casamento é saber se independente do que aconteça, vão permanecer juntos? Que se foda ponto negativo ou positivo.
A questão é se tem amor ou não. Quem ama luta junto e aprende junto.
Quem quer saber se uma empresa dá lucro é melhor conversar com um analista financeiro.
anônimo
28/08/2017 17h07
se os dois se gostam não vejo pontos negativos rs
anônimo
28/08/2017 18h52
Pontos positivos: Não há.
Pontos negativos: Todos.
elas respondem
anônima
28/08/2017 17h34
Negativo:
Ele vai transar com você pensando na gostosa do emprego kkk
Positivo:
As amigas não vão te olhar com aquela cara de "coitadinha...Tão bonita e encalhada."
28/08/2017 17h08
Sem generalizações. Algo muito pessoal, não vai se basear nisso.
anônima
28/08/2017 17h09
Não é querendo te desanimar não, mas só vejo pontos negativos. Talvez o único positivo seja o financeiro, porque de resto....
28/08/2017 18h05
Pontos negativos é o que mais tem, muito mais do que positivos KKKKK.