Eu gosto de um ex colega de escola, a gente sempre foi muito próximo nas redes sociais, sempre teve um carinho pelo outro, ele fala que me ama, que sou incrível, sempre apoiou os meus sonhos e sempre quis ficar comigo. Ele fala que quer casar CMG e tudo mais...Somos íntimos, mas faz 3 anos que nos vimos pessoalmente, pois ele fuma e meus pais e o pessoal da minha família não querem que eu fique com alguém que fuma. Ele já terminou a faculdade, trabalha e é de família. Eu amo ele, sempre gostei dele. Sinto vontade de estar com ele, ele quer me ver, mas tem que ser escondido da minha família, porém não quero fazer nada escondido da família pois me amam e sempre estão comigo. Recentemente ele me mandou um nude, mas respeita a minha decisão de que não mando nudes. Ele fala CMG pra gente se ver, q vamos dar certo um dia, q vamos casar, pois nos amamos no sentido de amizade e de namoro, de homem e mulher. Temos 24 anos. Ele sempre se relacionou, já eu nunca. Oq vcs acham ?ele falou que quando a gente se aproximar mais, ele pode parar de fumar. A gente sempre teve um carinho pelo outro, sempre conversou.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
04/11/2023 19h59
Fique longe para o seu próprio bem, a não ser que você goste de boca fedida.
anônimo
04/11/2023 20h01
Se tu o ama mesmo e ele também volte a se aproximar dele, e o ajude a parar de fumar, não colocando impedimento mas o ajudando mesmo, ex fale pra ele se ele tá disposto a parar de fumar, que quando ele tiver vontade é pra ele fumar ao seu lado é não escondido, aí ele vai sentir firmeza em vc
04/11/2023 20h15
Olha, pelo visto, é só a questão de ele fumar. Então, invista nele, pode dar certo, mas faça isso já dando a ajuda que ele precisa pra parar de fumar. Coloque isso como condição pro relacionamento de vocês, pra ele ter disciplina nessa missão.
elas respondem
anônima
04/11/2023 20h55
Ele não tem que esperar vocês se aproximarem mais pra parar de fumar, ele tem que parar agora. Se ele tá realmente interessado em vc, o sacrifício tem que ser feito agora, não depois. Quando ele diz "se aproximar mais", ele tá falando de fazer sexo?? Pq se for, espera sentada. Vcs vão pra cama e ele não vai parar de fumar. Mas aí vc vai estar apaixonada demais e nem vai se importar. Esses vícios assim não são fáceis de parar.
E outra coisa, mandar nudes não tem importância nenhuma. Ele teria feito uma declaração melhor se tivesse parado de fumar por você.