Namoramos por 3 anos e meio a distância, se vendo a casa 3 meses e passando as férias juntos(morando juntos qnd nos víamos). Ele estava muito bem e 2 meses atrás ele teve uma mudança repentina de vida, trocou de cidade e voltou à estaca zero financeiramente. Tem 1 mês que percebi que ele estava distante, frio, não se interessava mais por mim e em me dar atenção (namoro a distância demanda mto isso) e até que dps de insistir mto ele me disse que não estava bem, que tinha perdido tudo com essa mudança e estava desanimado com tudo e não ia mais dar certo o relacionamento por causa da distância, dívidas e problemas financeiros, não ia mais ter como pagar nossas passagens e estadias. Nao sei o que fazer, me sinto sem chão, fui pega de surpresa pq acho que ele já estava planejando mas não me contava, então p mim foi um susto. Não sei se ele tem outra pessoa q incentivou a isso, estou super perdida

elas perguntam
5 2
eles respondem
04/11/2023 21h36
Na cabeça do homem, a falta de dinheiro vem com o sentimento de impotência.
Ainda mais em um namoro à distância.
Complicado.
04/11/2023 21h33
Ele terminou o namoro de vocês por problemas financeiros ou tem mais coisa.

Vocês namoraram por 3 anos e meio que à distância e se vendo a cada 3 meses, passando férias juntos (morando juntos quando se viam). Ele estava muito bem e 2 meses atrás ele teve uma mudança repentina de vida, trocou de ciade e voltou à estaca zero financeiramente. Tem 1 mês que você percebeu que ele estava distante, frio, não se interessava mais por você e em te dar atenção (namoro à distância demanda muito disso), e até que depois de insistir muito, ele te disse que não estava bem, que tinha perdido tudo com essa mudança e estava desanimado com tudo e não daria mais certo o relacionamento por causa da distância, dívidas e problemas financeiros, não ia mais ter como pagar suas passagens e estadis. Você não sabe o que fazer, se sente sem chão, foi pega de surpresa porque acha que ele já estava planejando mas não te contava, então para você foi um susto. Você não sabe se ele tem outra pessoa que incentivou a isso, mas está super perdida.
anônimo
04/11/2023 21h50
Era um namoro à distância, até que durou muito. Você praticamente era alguém que ele era obrigado a dar satisfação. Na dificuldade nem você, nem ele, estava lá.
04/11/2023 21h54
Ajude-o.
04/11/2023 22h16
Acho que o homem ficou louco das idéias
elas respondem
anônima
04/11/2023 21h39
Fala q você n liga de ficar um tempo afastada e que vai dar todo o apoio q ele precisa. Meio estranho web namorar por 3 anos e não pensar em casar e tudo mais, parece que ele só queria escapar da realidade msm.
anônima
04/11/2023 21h39
Pode ter sido verdade