Somos amigos a 5 anos e gosto demais dele ha uns 2 anos. Estamos juntos todos os fins de semana e a mais ou menos duas semanas ficamos juntos. Para mim foi ótimo, mas ele me mandou uma mensagem dizendo que foi um erro o que fizemos, que gosta de mim como amiga e que sou muito importante na vida dele e que não quer perder minha amizade.
Ele é extremamente tímido e reservado. Muito culto e inteligente, daquele tipo de rapaz que joga vídeo game e vê anime nas horas vagas. E quando nos beijamos foi a primeira experiencia que ele teve embora já tenha 26 anos.
Vocês acham que devo colocar meus pés no chão e desistir de tê-lo como namorado ou o modo como ele esta agindo é por inexperiência aliada a timidez e devo investir num relacionamento. Para mim ele é muito especial, gosto demais dele e não quero perder nunca a amizade! Vocês acham que depois desta experiência ele pode me ver com outros olhos?

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
25/08/2019 14h35
Se ele já disse que foi um erro e que gosta de você como amiga, então não tem mais o que fazer, agora só se conforma e segui tua vida.
anônimo
28/08/2017 19h03
é bixa.
anônimo
28/08/2017 19h04
Infelizmente ele poderá mudar a forma como a vê.
anônimo
28/08/2017 19h40
Fala que vc gosta muito dele, queria que ele fosse mais que somente seu amigo (deixa bem claro) em seguida conclua que caso ele não queira nada com você, tu fala que gosta dele e vai supera e diga que ele é teu melhor amigo que de forma alguma quer perder essa amizade. obs:tu pode dá uns mole pra ele quando ficar sozinha com ele, chama ele na sua casa tente algo, se ele n quiser pode ser gay como negan falou
anônimo
28/08/2017 22h02
Se eu fosse vc moça, mudaria de cidade.
No mínimo uns 400 quilômetros de distância!
anônimo
25/08/2019 10h08
Se declara
anônimo
25/08/2019 14h20
É gay. Amizade entre homem e mulher não existe
anônimo
25/08/2019 14h33
Aposte entre estragar a amizade pra sempre ou casar com o cara
elas respondem
anônima
28/08/2017 19h06
Se ele já disse que foi um erro, provavelmente ele se deu conta que foi um impulso. Melhor você deixar isso pra lá. Antes um amigo na mão, do um ficante ou namorado voando...
anônima
25/08/2019 14h41
credo, gostar 2 anos de uma pessoa e não falar nada é complicado
anônima
25/08/2019 14h52
Desista de tê-lo como namorado e o mantenha como amigo. Ele já deixou claro que foi um erro terem transado mas não quer perder sua amizade, pois gosta de ti como amiga e não como mulher..e nada a ver pelo fato dele ser tímido ou inexperiente e sim com o fato de não sentir nenhum tesão por ti.. Não forçe nada. Você está na friendzone e dela não vai sair. Aceite apenas a amizade dele ou se afaste.
25/08/2019 14h52
Já passei por isso 2 vezes rs
anônima
25/08/2019 14h54
Obs. Se apaixonei pelo meu e quebrei a cara.