Se a revista tivesse feito um ensaio erótico temático com várias professoras do país, uma de cada matéria, e colocado na capa e no pôster, acham que teria feito sucesso? Os estudantes e os pais teriam gostado?

Obs: professoras de verdade, e não modelos fantasiadas.

elas perguntam
5 0
eles respondem
04/11/2023 23h07
Não, porque a graça dessa revista era ver famosas nuas, aquelas que geral via por aí, na tv e outros cantos, e sonhava em ver nua.
04/11/2023 23h06
Só uma edição da prof Cibelly Ferreira já seria sucesso
04/11/2023 23h14
Jandira, o que sempre fez sucesso na Playboy foi as mulheres peladas, seja quem for.
anônimo
04/11/2023 23h18
Na época, as professoras eram pessoas decentes. Não iriam se prostituir desse jeito.
Hoje tem professor mandando nude para aluno, que eu já vi.
Então, seria possível.
04/11/2023 23h04
+15 pontos.