a minha mãe trás uma amiga cunhada dela lá do nordeste pra nossa casa aqui em São Paulo, a mulher vai abrindo a geladeira bebendo água na boca dá garrafa comendo tudo o que ver pela a frente não ajuda nas despesas, nem na faxina dá casa, toma toda a minha privacidade fica jogando indiretas nossa o quarto dá sua filha tem tranca né? já pensou em tirar? parecendo que ela quer saber o que tem dentro do meu quarto... e eu vou reclamar a minha mãe me colocar como errada e tá achando normalidade nisso tranquilidade!

elas perguntam
6 3
eles respondem
06/11/2023 09h03
A casa é da sua mãe, ela leva quem quiser para dentro dela.
Os incomodados que se mudem.
anônimo
06/11/2023 08h56
O fato de haver uma mulher específica na sua casa, que por acaso é nordestina, não torna toda uma categoria desrespeitosa ou ignorante. Em vez de ficar brava, deveria estar feliz em conviver com alguém do seu nível. Poderia sugerir à sua mãe para contratar um adestrador de cães para vocês duas. Estão mal educadas.
04/11/2023 23h17
Chama uns skinheads para dar uma surra nelas.
anônimo
04/11/2023 23h20
Três verbos juntos, tu é foda
04/11/2023 23h22
diga sussurrando no ouvido dela que quem fala muito acorda com a boca cheia de formiga e saia rindo feito maniaca
06/11/2023 08h58
Infelizmente sua mãe pode fazer o que ela quiser. A casa é dela.
elas respondem
06/11/2023 08h57
Arranja um trabalho que te pague bem e saia de casa.
06/11/2023 08h59
Que mulher grossa e mal educada!
Eu não ficaria quieta não, já iria logo mandando a real para minha mãe e já falaria que se essa mulher não tiver noção, que vá para o albergue. Eu mesma cataria as tralhas dela e jogava na rua!
A casa da gente é refúgio sagrado. Ela que vá folgar em outra freguesia!
anônima
04/11/2023 23h27
leva comida pro seu quarto
fala pra ela que tem garrafa de água só pra ela

"Não ajuda nas despesas"

Se a pessoa é visita, não tem como cobrar isso, mas se ela estiver trabalhando, ai cobra mesmo