Mulheres, vocês já chegaram em algum cara pessoalmente ou na internet?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
10
8
elas respondem
10
3a
Pessoalmente e net
anônima
3a
já mas você escolheu @Juabranches
anônima
3a
Nunca!
Sim
anônima
3a
só pela internet.
não que eu me lembre
anônima
3a
já fiz uma única vez e me arrependo. não do ato em si, mas de tê-lo conhecido :(
anônima
3a
tenho medo de ser humilhada
anônima
3a
Eu não tenho coragem pra isso
anônima
3a
não e nem vou
eles respondem
8
Seria bom se chegassem, mas elas não chegam.
anônimo
3a
Acho que tiveram só duas que tiveram atitude comigo. Uma era conhecida e chegou pelo whatsapp. A outra foi na internet.
O restante elas sempre pediam pra amiga chegar.
Já conversei com algumas mulheres sobre isso, elas sempre dizem que têm medo da rejeição.
Acho que elas não lidam tão bem com isso.
Estou falando das que conversei, não posso falar por todas do mundo.
O restante elas sempre pediam pra amiga chegar.
Já conversei com algumas mulheres sobre isso, elas sempre dizem que têm medo da rejeição.
Acho que elas não lidam tão bem com isso.
Estou falando das que conversei, não posso falar por todas do mundo.
3a
Não consigo falar com mulheres
3a
Chegaram nos cafajestes
Sim, pedindo ajuda pra trocar o pneu do carro ou colocar a corrente que caiu da bicicleta.
3a
Elas não tem tal necessidade.
Mulher não chega em homem , é muito raro.
Elas já fizeram isso.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!