eu perdi a minha irmã Assassinada pelo o meu ex cunhado que eu jamais pensei que faria uma barbaridades dessas! alguém que comia e bebia e dormia dentro de nossa casa! desde de então tá muito difícil eu confiar nas pessoas não tô conseguindo dormir na mesma casa que alguém e ficar pensando toda hora que às pessoas vão me fazer mal me assassina, e tendo uma visão até mesmo que não são boas pessoas, principalmente a minha mãe! tá esse atormento na minha mente!! e depois do caso recente dá cantora gospel sara Mariano piorou!!

elas perguntam
4 3
eles respondem
05/11/2023 01h20
Meu Deus, que coisa horrível! Moça, vai ficar tudo bem. O seu caso e o dela foram muito isolados. Sei que, hoje, sua percepção não é essa, mas é que, muitas vezes, nossas percepções não são iguais à realidade completa. Agora, assim, você só vai conseguir superar isso com terapia. Esse caso só com terapia mesmo, viu? Procure.
05/11/2023 01h20
Pelo resto da sua vida, o que não deve durar muito, até alguém próximo te matar.
05/11/2023 02h03
Meus pêsames.
anônimo
05/11/2023 01h25
Só terapia minha cara, espero que esse animal tenha tido o que mereceu.
elas respondem
05/11/2023 01h36
Até que entendo você pensar isso dos outros, mas da sua mãe não... Tipo se ela quisesse te matar não teria se dado ao trabalho de te criar até agora.
05/11/2023 01h53
você precisa passar por muitas sessões de terapia pra conseguir lidar com isso e superar, então procure tratar isso urgentemente
anônima
05/11/2023 02h03
enquanto vc continuar alimentando, sempre