1.01K  04/01/2018 18h18

Eu conheci um rapaz que aparentemente gosta de mim.. eu gosto muito dele mas eu estou querendo terminar com ele porque ele em si me deu um fora como se eu estivesse dependendo dele pra ser feliz.. ..
Ele no final do fora que ele me deu por insegurança dele *talvez, disse que gostava de mim e que eu era especial pra ele e me deixou um beijo.. Daí deixei sous beijos no final pra ele...
Não quero mais falar com ele, se ele voltar a falar quero dar um ***chackmat*** apesar de estar apaixonada por ele porque ele me induziu a isso....

Me da uma ideia pra dar um fora nele educadamente e piorar as coisas já que agora ele tá com medo de levar um esporro.. quero surpreender com um belo tapa na cara....

Esse tempo todo fui educada com ele, tratei ele muito bem, com educação e respeito.... dava atencao e ele desprezo...mas o sentimento com a Amélia aqui não é recíproco.. .. penso que ele deveria arranjar uma bonitona bem ignorante pra ele..
Cuidado moças, tem homem que é ignorante...

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
28/08/2017 19h11
Não entendi.
04/01/2018 16h04
Não da pra termina com alguém que já terminou com vc kkk
04/01/2018 18h18
Não entendi bem o que a moça quer. Ela recebeu um fora, aí quer reatar pra dar um fora?É igual uma mulher fazer reprodução assistida com o intuito de abortar.
elas respondem
anônima
28/08/2017 19h08
Como vc vai dar um fora nele, se ele já te deu antes?

Esquece isso moça... Segue o baile.
Lou
28/08/2017 19h30
Pelo que eu entendi, tu está esperando que ele venha querer reatar o namoro contigo e então será a tua vez de dar o fora. É isso?
Se for, deixa ele falar, faz aquela carinha amigável, sorria e no final diga que a fila andou, o baile seguiu e que "sente muito" mas... já era!
28/08/2017 21h28
Não entendi
28/08/2017 19h37
Da um xeque-mate nele. Simples.
anônima
28/08/2017 23h30
Ele não gosta de vc. Aparentemente.
Vc tem algum sentimento por ele. Vc só está se machucando prologando mais esse contato.
Se vc é irrelevante pra ele. Um fora seu não significará nada (pois vcs não tem nada, to errada?). Isso somente te afetará, pois, claramente, vc gosta dele.
Pense mais em vc!