O meu foi aceitar que as mudanças acontecem aos poucos. E se vc não ralar e manter o foco durante o processo, dificilmente conseguirá evoluir

elas perguntam
9 4
eles respondem
05/11/2023 02h38
Que nada nessa vida tem importância.
anônimo
05/11/2023 02h45
Foi que a saúde é o bem mais importante que temos
anônimo
05/11/2023 02h46
Que as pessoas são doidas e todas precisam de terapia
05/11/2023 03h04
Que não existe almoço grátis, tudo tem um preço.
anônimo
05/11/2023 03h20
Que vc precisa ser o que o momento exigir.
anônimo
05/11/2023 03h48
Nada filosófico, mas que a percepção de tempo é diferente em diferentes referenciais. Isso tem implicação em muitas coisas da física.
05/11/2023 05h36
Nunca apagar, com água, incêndio de óleo fervente.
05/11/2023 11h28
Que sou um fracassado otimista.
05/11/2023 12h01
Meu principal aprendizado, que guardo até hoje e que tem me servido para todos os campos da vida é que saber o que alguma coisa não é ajuda muito mais a entender sobre alguma coisa do que pensar sobre o que alguma coisa de fato é.
Se você quiser provar qualquer coisa sobre alguma coisa, precisa primeiro provar que seja absurdo que ela possa ser o que não é.
Por exemplo, foi muito útil para não perder tempo na minha vida nos relacionamentos focar nas coisas que eu não gostaria em uma mulher para evitar, e não focar tanto no resto, isso fez com que eu apostasse em uma relação que teve sucesso e evitou que eu apostasse em relações fracassadas. Além disso, quando você pensa dessa forma, tende a aceitar as pessoas e as situações da forma como elas são, e faz uma boa limonada da vida, isso também me serviu para outras coisas.
Isso evita você de cair em relativismos, pois, por exemplo, valores morais fazem sentido mais pelo que eles não são do que pelo que eles são. Maior parte das pessoas que acreditam que valores morais são relativos fazem isso por acreditar que estão sendo donas da verdade quando escolhem definir os valores morais pelo que eles são, quando na verdade, são muito melhor explicados por aquilo que eles não são. Esse pensamento me ajudou muito no sentido de me fazer sentir encorajado a defender meus valores, e a não ser permissivo quando aparentemente terceiros tentam me manipular com isso.
elas respondem
05/11/2023 02h39
Provavelmente a pessoa que você ajudou não ira ser seu apoio nas horas ruins, mas se acontecer saiba que essa pessoa é pra vida.
anônima
05/11/2023 05h47
Que homem precisa sofrer por munher pra conseguir criar vínculo emocional.
anônima
05/11/2023 06h19
Que quando vc ajuda uma pessoa, o seu valor baixa pra ela.
anônima
05/11/2023 11h41
Saber escolher mais os homens porque eu já fui machucada por um recentemente que me fez repensar muito sobre homens e atitudes

Eu gostava dele e eu na minha cabeça tinha muita química com ele mas só foi uma lavagem cerebral aquilo lá para no final me falar coisas que eu não esqueci