Suponha que vc more em um pequeno condomínios de casa e os donos tbm moram e são encarregados de cuidar do local. Ao lado da sua casa tem uma área verde com grama que não pode estacionar, porém não tem sinalização. Acontece que toda vez que alguém vai na sua casa, principalmente prestadores de serviço, eles estacionam ali por ser uma área aberta e você precisa avisar toda vez. Acontece q vc chamou um prestador de serviço e ele imediatamente estacionou ali e desceu do carro. Acontece que dessa vez por descuido vc deixou passar e na hora que ele foi tirar o carro, ele simplesmente atolou na grama ali. O prestador teve que chamar um colega para tirar o carro, assim q eles chegaram o dono e o filho foram correndo ver a situação. Imagina que eles chegaram na maior ignorância, gritando e praticamente xingando. Ate o prestador de serviço entrou na discussão. Segunda vez que o filho (um mlk de 20 e poucos anos)vem falar contigo de maneira ignorante, o q vc acha dessa situação?

elas perguntam
4 4
eles respondem
05/11/2023 06h52
Isso é um gramado ou uma capineira pro carro atolar kk, se vc não quer coloque pelo menos uma placa.
05/11/2023 11h13
Vc está errada
05/11/2023 11h37
A culpa é do condomínio que não sinalizou direito o local. O prestador de serviço não fez nada de errado.
elas respondem
05/11/2023 06h47
Acho que a responsabilidade é dos donos da casa. Se não querem gente estacionando nessa área, pois que cerquem ou plantem algo. Ou então, coloquem uma placa "proibido estacionar".
anônima
05/11/2023 07h06
Se não existe sinalização, deveriam ter colocado algumas barras de ferro bloqueando a passagem. Se você contratou alguém para prestar servico nesse local, deveria ter orientado o pessoal sobre os detalhes a respeito do estacionamento. No mais, você deveria prestar queixa sobre o comportamento do vizinho, ele agiu de forma nociva e perigosa.
05/11/2023 09h34
Uma placa de 5 reais escrito "Proibido estacionar" resolve toda situação.
anônima
05/11/2023 11h26
Tecnicamente quem está errada é quem deixou o prestador estacionar onde não podia. A grosseria e a discussão eram desnecessárias, mas não mudam o fato.