Para mulher sempre vai valer a pena competir de peito aberto em qualquer área do mercado sexual, porque porque homens sempre estarão em desvantagem, a única coisa que uma mulher precisa ter noção antes de meter a cara no Tinder é saber seu real valor no mercado e ter uma exigência equiparada aquele valor, se fizer isso vai evitar passar vergonha ou até mesmo ser usada por algum homem mais experiente, com mais opções, enfim.
Para o homem o cenário o completamente diferente, é um lugar completamente hostil onde o homem precisa se vender como um bom produto e ainda convencer a compradora que é de fato um bom produto, não é uma tarefa fácil, se o homem é um cara mediano ou menos que isso ele não vai arrumar nada no Tinder.
05/11/2023 08h05
Sim, mas pessoas que usam, não.
05/11/2023 08h06
Deixa de ser fudida
anônimo
05/11/2023 08h06
05/11/2023 08h14
Eu nunca usei, mas pelas experiências que algumas pessoas disseram ter lá, não recomendo.
anônimo
05/11/2023 08h49
Para as mulheres é vantajoso porque elas recebem mais curtidas então elas tem mais chances de conseguir um match, porém, em um contexto geral o sistema do Tinder faz com que as pessoas que não pagam a assinatura fiquem em uma procura eterna pela pessoa que te curtiu porque o sistema possui um limite de curtidas e mostra um monte de usuários que não são as pessoas que te curtiram, o que acaba forçando você a assinar para conseguir ver as curtidas, ficar em primeiro lugar na sua localização e, ter curtidas infinitas.
05/11/2023 11h15
Vale pra passar raiva vale.
elas respondem
05/11/2023 09h16
Acho mt perigoso.
05/11/2023 08h09
Para quem quer sexo eventual, rápido e sem compromisso, funciona sim.
anônima
05/11/2023 08h23
Já cheguei a usar tinder e sinceramente é ruim, pessoal não quer relacionamento sério apenas sexo...sem compromisso
05/11/2023 09h22
Minha amiga casou com um cara do Tinder, ficaram uns 5 anos juntos, mas lembro q ela quase desistiu, pq chegou a conhecer até um drogado lá q se dizia chefe de cozinha, mas não trabalhava em lugar nenhum e depois um velho rico e doido q mal conhecia ela e já queria q ela fosse morar com ele.