Uma mulher linda e com excelentes condições financeiras, que sonha em casar, ter um marido ter uma família com ele. O objetivo principal dela é ser mãe em tempo integral.

Isso significa que depois que vocês tiverem filhos, ela nunca mais vai trabalhar fora, e nunca mais vai fazer nenhum serviço doméstico (limpar, varrer, cozinhar, lavar louça), ela pode até pagar empregada com o dinheiro dela, que tem rendimentos. Mas a vida dela será exclusiva para cuidar bem dos filhos, ser uma boa mãe, e também cuidar bem do marido.

elas perguntam
5 0
eles respondem
05/11/2023 08h11
Você casaria com um homem cujo objetivo é ser pai em tempo integral?
anônimo
05/11/2023 08h13
Um sonho
05/11/2023 11h22
Claro, casaria sim.
anônimo
05/11/2023 11h27
Tecnicamente ela tem uma fonte de renda e juntos pagaríamos uma empregada e as contas da casa, então sim.