É normal um cara quando está apenas saindo com uma mulher,pagar tudo,todos os gastos ele banca. Mas já tocar no assunto de,se quando eles vierem á namorar,ela deve começar á trabalhar pra ter a grana dela,e não depender mais dele! O que vocês acham disso? Ele só está tentando conquistar ela? (óbvio)

elas perguntam
3 1
eles respondem
28/08/2017 19h50
Nossa, o cara ta totalmente apressado...
É o tipo de assunto que ele jamais deveria tocar enquanto conhece a menina...
Eu particularmente gosto de pagar a conta sempre quando saio com uma mulher, ainda bem que ganho o suficiente pra isso, mas se não fosse o caso acredito que eu iria sugerir dividir...
anônimo
28/08/2017 19h38
zzzz
anônimo
28/08/2017 19h39
Como assim?
elas respondem
28/08/2017 21h25
Estranho isso já falar logo no começo.