Eu me importo sim.

Mas se não houver interesse da minha parte, qualquer coisa que eu tente fazer para amenizar a situação tende a piorar ainda mais as coisas e a prolongar o sofrimento.

Uma estratégia misericordiosa é forjar defeitos que te tornem menos atraente, pra ela lhe esquecer mais rápido. Mas é trabalhoso e dá preguiça, é mais cômodo sumir.
28/08/2017 20h26
Não quero fazer alguém sofrer. Então me importaria sim e muito.
29/08/2017 10h17
Me importo pra caralho e sempre acabo cedendo... Mesmo sabendo que vai dar merda... Mulher chorando nao tem como resistir
anônimo
29/08/2017 00h17
Sim. Mas procuro não demonstrar. Pra não gerar expectativas
29/08/2017 14h09
Depende de como terminou a relação com ela....
Algumas não to nem ai...Outras eu fico chateado sim.
28/08/2017 23h40
Acho que eu perderia o interesse, não quero ver ninguém sofrendo por mim porque eu não sou tudo isso, mas se a mulher criou expectativas ai já é com ela.
Mas em síntese nós homens agimos assim como vcs mulheres nessa situação.
28/08/2017 22h02
Me importo sim. Só que no caso, nenhuma sofre por minha causa =/ hushuaahusas
anônimo
29/08/2017 10h22
Não ligo. Sou muito egoísta e egocêntrico.
anônimo
28/08/2017 23h42
Não me importo
anônimo
28/08/2017 23h47
pena
08/10/2017 12h50
No meu caso, sim, até dei presentes a ela, apesar de não a corresponder.
Era uma situação em que não era possível simplesmente sumir, e ela não saía de perto de jeito nenhum.
anônimo
29/08/2017 00h22
Depende da mulher e Sá situação. Eu sou coração mole.
anônimo
29/08/2017 10h22
Sim, eu me sensibilizo. É ruim e sofro junto.
08/10/2017 14h39
Me importo sim, mas depende dp grau que eu ligue pra essa pessoa e se eu gosto sin ou não dela. Mas como eu nao gosto de magoar ninguem sempre me importo.heheh
10/10/2017 22h51
claro que me importo, mas dificilmente deixo uma mulher magoada
12/10/2017 12h20
Mexe com a vaidade claro. Mas me sensibilizo sim, me sinto culpado mesmo q indiretamente e fico sem saber oq fazer. Pq afinal vc, as vzs, nao fez nada e a mulher ta sofrendo por sua causa ..tomar uma atitude pra impedir esse sofrimento...parece as vzs algo difícil de fazer por nao se saber o que de fato fazer .
anônimo
14/10/2017 01h13
Sim, mas tem a questão de como foi o término (no caso de ex) e tem prazo de validade também.
elas respondem
28/08/2017 20h29
Podem até se importar, mas não fazem nada a respeito... Pelo menos é o que eu percebo.
anônima
28/08/2017 22h11
Se se importam, não demonstram. Pelo menos eu nunca vi.
anônima
28/08/2017 20h27
Acho que eles não ligam muito não, homens são meio frios...
anônima
08/10/2017 12h46
Olha, eu conheci um rapaz há muito tempo atrás.. .
Há 5 meses nós conversamos.. .mas conversamos não como namorados, no início a gente conversava mais. .
Mas eu percebia que ele não queria me magoar...
Então, como sou madura... entendi o recado... fiquei com o coração triste, mas não sofri..
Ele não escondia nada, mas eu notava que não queria me corresponder ... então eu compreendi tudo... mesmo com o coração triste e querendo muito a companhia dele eu deixei ele quieto..

Eu não fiquei implorando nada pra ele, mas eu pensei assim: eu acho que ele encontrou quem ele procurava... ou voltou pra ex..... mas eu não joguei nada na cara dele....

Então deixei a situação pra lá.. .. apesar dele me escrever às vezes eu não nutro mais sentimentos por ele. . Conversamos normalmente sem buscar nada um do outro.. ..
Eu fui compreensiva, eu sei que tem sempre a ex que volta e não deixa ele ser feliz com outra.. .. normalmente o rapaz volta pra ex e fica sem graça de falar..... daí, falam que estão ocupados, com problemas justamente pra não procurá-Los e nem ele procura você.... mas eu pensei: ele deve ter arranjado uma namorada e não quer falar.... mas eu compreendi a situação dele..... não trato ele mal e eu noto que ele não quer sumir assim pra eu não ficar triste..

Mas assim, eu tenho uma sensibilidade muito grande em sentir ... então quando um homem sumir; não trate ele mal.... compreenda .... tem uns que são maldosos, sim! Mas são homens confusos, que sofrem na vida amorosa também; eles querem outra, mas tem sempre a ex que não deixa ou ainda gosta da namorada que deu um pé nele e resolveu voltar.. . Acredite.. .. homem sem mulher atrapalha a outra é quando querem voltar com ex, fazem estragos na vida de outras.. . Acredite nisso..

Enfim; em tudo daí graças.. .
anônima
08/10/2017 12h54
Se eles se importam, escondem muito bem. Kk
anônima
31/08/2017 08h38
Pelo que eu vejo eles não ligam kkkkkk mas relaxa depois vc desencana :)
08/10/2017 13h02
É bom para o ego deles, eles gostam, mas não se sensibilizam, ficam se achando na verdade.
10/10/2017 22h57
A maioria não tá nem ai
anônima
08/10/2017 13h03
Nenhum dos dois se importam. A mulher não ta nem ai e muito menos o homem.
anônima
12/10/2017 12h23
A maioria não se importa.
14/10/2017 00h53
Se faz sofrer não se importa! Agora, tem casos em que a pessoa que faz a outra sofrer nem faz ideia que a outra sofra por causa dela... aí é diferente!