Eu sou muito tímida... às vezes deixo de me divertir por ter medo do que vão pensar de mim.
Quase não tenho vida social, não tenho Instagram, nunca dei meu primeiro beijo, não gosto de viajar por medo e até mesmo de seguir meu sonho, tenho vergonha.

elas perguntam
12 2
eles respondem
05/11/2023 10h16
Isso aqui me ajudou muito:

1. Dar um soco na cara de uma autoridade. Pode ser um policial, padre ou pastor;
2. Fazer sexo no meio da rua.
3. Cometer um crime, pode ser uma saidinha do banco.
4. Cheirar cola ou loló dentro do busão.
5. Escutar funk no último volume dentro do busão.
anônimo
05/11/2023 10h17
Enfrentando a timidez se colocando nas situações que tem medo.
Pode começar chamando as pessoas pra conversar nas redes sociais (seria bom vc ter pelo menos uma), indo resolver coisas sozinha (mercado, padaria, médico). Quando precisar pedir algo por ligação, por exemplo o gás de cozinha, peça pra vc mesma pedir. Basicamente vc vai aumentando o nível até conseguir chamar pessoas pra conversar normalmente.
Não tem outro jeito, é praticando.
Quem vos fala é um cara que na adolescência não sabia nem cumprimentar uma mulher. Hoje chamo pra conversar sem nenhum medo.
05/11/2023 11h38
Fazendo curso de teatro. Vai por mim. Isso vence qq timidez.
anônimo
05/11/2023 10h11
Superando.
anônimo
05/11/2023 10h17
Quer namorar comigo? For vc na foto
anônimo
05/11/2023 10h36
Primeiro de tudo, você não pode ficar pensando no que vão pensar ou deixar de pensar de você. Comece fazendo pequenas mudanças, como por exemplo saindo mais de casa e resolvendo as coisas sozinha, e não tenha medo de se socializar.
05/11/2023 10h53
Mandando nudes igual você fez
anônimo
05/11/2023 11h31
Se masturbando comigo na call.
anônimo
07/11/2023 00h48
Somos o casal perfeito então
07/11/2023 00h56
Me identifiquei. Hoje sou mais comunicativo, mas na minha infância e adolescência eu era extremamente tímido. O que me ajudou a perder parcialmente a timidez foi ter vínculos de amizade fora do que eu estava acostumado.
07/11/2023 01h02
Talvez seja melhor você começar a ter uma conta no Instagram e começar a viajar, assim pode desbloquear algo que te impede de superar a timidez. Sobre o primeiro beijo, isso é o menor dos problemas, pois o ideal é que você sinta a mesma conexão com o futuro rapaz e precisa ser recíproco da parte dele também.

A timidez é apenas um bloqueio que lhe impede de tomar decisões por receio de como as demais pessoas vão lhe julgar. Pra driblar isto, procure sempre ter alguma participação ativa seja em seminários de escola, seja liderando um grupo de trabalho escolar, ou seja saindo mais com seus pais, seja pra igreja, supermercado, lojas, etc.
07/11/2023 01h23
Enfrentando seus medos.
elas respondem
anônima
05/11/2023 10h13
Que timidez
Você e uma safada
anônima
05/11/2023 10h18
Pior coisa é ficar presa nesse medo de julgamentos.
Sempre vai ter alguém pra julgar, independente do que fizer/é, focar na sua verdade, ser fiel ao que você acredita, é, respeita e um belo foda-se para os outros.