Tipo na posição em pé por trás ou até mesmo de frente de 4 principalmente se a mulher for gorda? Dizem que só consegui se ter um pau grande ou médio pra poder penetrar kkkkkk já vi vídeo no YouTube uma mulher falando que foi ficar com um cara e ele queria transar com ela no banho em pé e o pau dele não alcançava e ela era gorda kkkkk
Mais será que realmente é verdade isso e qual a lógica que não tem como é devido o comprimento pequeno ou é devido as partes da mulher ser mais gordas tipo coxas bunda etc, na minha percepção acho que deve ser por isso pq já fiquei com mulher gorda e pensei porra se realmente o cara não tiver um pau médio ou grande não entra aqui não viu kkkk é meio que a quantidade de carne que a mulher tem ela fica maior a buceta fica longe kkkk se não ter um pau que chegue lá kkkkk

eles perguntam
1 4
elas respondem
05/11/2023 11h12
Pau pequeno faz cócegas.
eles respondem
05/11/2023 11h12
Não sei, não li.
05/11/2023 11h16
Pequeno e médio não param dentro da mulher, precisa desistir e se render ao celibato. Se for bunduda, em nenhuma posição.
anônimo
05/11/2023 11h22
Verdade.
05/11/2023 11h24
Tenho um pau de 4cm e consigo perfeitamente, o problema está em outros homens.