Exemplo: O parceiro dela é oficial de engenharia da FAB ou da Marinha, a esposa ou namorada pode fazer companhia no alojamento e dormir com ele lá?
No caso quando ele tem missões da corporação

elas perguntam
4 0
eles respondem
05/11/2023 12h09
Não, só pode entrar puta no quartel
anônimo
05/11/2023 12h13
Uma vez 2 bombeiros militar transou no quartel e ambos foram demitidos
05/11/2023 12h14
Pode sempre.
anônimo
05/11/2023 14h44
Não, a não ser que eles fiquem em hotéis de trânsito, que são para militares e convidados. No meio operativo não tem como levar convidados.
Coincidentemente, sou também oficial de engenharia de uma dessas forças.