Namoro a 4 meses e a ex do meu namorado quer voltar com ele. Ele tem 2 filhos com ela, nos feriados ele passa com ela e os filhos, ela até me ligou pra fazer inferno. Vamos viajar, mas ela quer mandar um dos filhos com ele, recentemente ele vendeu o apartamento e deu 10 mil pra ela. Brigamos com certa frequência, mas amo ele e ele diz que me ama. Minha mãe diz que ele não me dá nada e que eu compro coisas pra ele, ela diz que vou ser sempre a outra. Oq vc acha? Tô sendo trouxa no meu relacionamento?

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
05/11/2023 15h05
Sim, pra caralho. Você já começou errado em namorar um cara que tem filhos.
anônimo
05/11/2023 15h06
Tu sabe que ele come ela sempre né, nos finais de semana, está com os filhos e só uma ótima desculpa pra vc
05/11/2023 17h43
Eu acho que sim,infelizmente.
Não exatamente de forma direta e intencional,talvez.
Mas pela situação como um todo.
A ligação que ele tem com a ex,isto é,os filhos,sempre vai mantê-los proximos,e isso sempre vai ser um impecilho
05/11/2023 17h44
Você foi trouxa em se relacionar com pai solteiro.
05/11/2023 17h47
Há quanto tempo ele terminou a relação com a ex? Se tem pouco tempo cerca de 6 meses, + ou - , bem provável que ele ainda sente algo por ela.
anônimo
05/11/2023 17h52
Mulher ama ser feita de troxa por homem otário
elas respondem
anônima
05/11/2023 15h08
Você está numa situação complicada, pois para lidar com essas questões você deveria ter uma mente blindada, mas não é o caso, pois você odeia as circunstâncias de seu relacionamento. Eu acho que você teria mais paz se terminasse com ele, mas você pode simplesmente buscar apoio psicológico com algum profissional especializado para continuar nesse relacionamento.
anônima
05/11/2023 15h10
Eu acho que você deveria escutar a sua mãe, eu jamais me relacionaria com um cara que tem filhos, eu não duvido que ele possa ter relações com ela quando visita as crianças. Eu cairia fora
05/11/2023 15h07
Sim, está.
Eu nunca ficaria com alguém que tem filhos com outra pessoa
anônima
05/11/2023 15h45
Tá sim, amiga. Conversa com ele definitivamente
05/11/2023 15h52
Ele ter filhos não significa estar enfiado na casa da ex. Sua mãe está certa.
05/11/2023 15h56
Cai fora
05/11/2023 17h38
Vou abrir seus olhos em duas coisas:
1. "nos feriados ele passa com ela e os filhos"
Não é porque ele têm filhos com ela, que ela precise estar junto.

2. " ela até me ligou pra fazer inferno"
Eles ainda ficam, não tenha dúvida.