eles respondem
Quando nos deixamos levar pela raiva, nossos pensamentos e ações tendem a ser prejudicados. Devemos expressar nossa ira ou ódio através de atos, se necessário. Ele enfatiza que agir de acordo com essas emoções pode ser realizado de maneira mais perfeita se evitarmos expressá-las verbalmente ou através de nosso semblante.
"Os animais de sangue frio são os únicos que têm veneno."
Pessoas com "sangue frio/nervos de aço" geralmente são consideradas imprevisíveis, isso pode ser benéfico de várias formas.
"Acredita que isso poderia ser aplicado à sua vida?"
Talvez.
Sentimentos e experiências ruins podem ser usados como propulsores.
Por exemplo, você pode pegar toda a sua raiva de uma situação e utilizá-la para realizar um projeto benéfico que evite que a situação anterior se repita. Com isso, você destrói esse loop de sofrimento.
Ou quem sabe captar toda a sua apatia e tristeza e fazer um trabalho voluntário para ajudar pessoas que passaram por condições semelhantes às suas...
E por fim, as pessoas cruéis são as únicas incapazes de tirar proveito do seu pior e transmutá-lo em algo grandioso.
A maioria de nós faz isso inconscientemente, uns mais do que outros. A humanidade em cada um de nós nos condiciona a este caminho por mais que rejeitemos ou resistamos.
Essas palavras nos lembram da beleza em manter a calma, mesmo diante da raiva e do ódio. Elas nos ensinam que nossas ações falam mais alto e que a verdadeira força está na serenidade do coração. É um lembrete delicado de como a paz interior pode iluminar nosso caminho, tornando nossa jornada mais bela e significativa.
Acho que quero comer bulacha negresco e ouvir skank
elas respondem
Interessante , fala do autocontrole e agir racionalmente, gostei.
Entendi que quanto mais você conseguir mascarar seus sentimentos de raiva e insatisfação, menos previsível você se tornará aos olhos dos outros. Pois assim que você realmente agir, está ação será mais poderosa.
Já ouviu aquilo do "cachorro que late, não morde"? Acho que é tipo isso, já que o ódio existe, use teu ódio ao seu favor Kkk
É interessante, mas às vezes é impossível n demonstrar a ira.
Não sei porque isto me pareceu a descrição de uma cobra, pessoa hipocrita e sem escrúpulos, sorria pela frente mas arrebenta e fode com a pessoa pelas costas.