Basicamente o seguinte, eu comecei a namorar, ai do nada uma mina la dos quinto dos infernos, que nao cvso desde o comeco do ano, apareceu do nada no meu wzzp, vou dizer a cvs:

Ela: Oi
Eu: Oi, tudo bem? Tô Namorando!
Ela: Ahh, parabéns!
Ela: Eu ainda tô encalhada...
Ela: Eu queria perguntar uma coisa, mas deixa...

Eu nao falei mais nada, sem pensar duas vezes, apaguei a cvs com ela, pois essa criatura, é daquele tipo de menina que dava de cima de vc, se vc dava brecha, ela já te chamava de "meu homem, meu amor, vida etc", essa criatura, chegou a ligar aqui em casa, pois eu nunca quis nada com ela e ficou enchendo o saco da minha mae, chorando, fazendo escandalo, dizendo que ia deixar a casa dos pais pra ir morar na minha casa, outra cidade, outro esdado, pois eu apenas joguei minecraft com ela por um tempo e virou essa bagunca, a ponto de querer sair da casa dela, abandonar a familia (dizia ela que amava o pai dela e olha o que ela queria fazer) pra vir pra cá, ela ficou por meses me enchendo o saco no whats e no discord... Porém, eu cometi um erro ao apagar a cvs do whats dela: esqueci de tirar PRINT pra mostrar pra minha namorada...
meia hora dps minha namorada ficou cvsando comigo e comentou que tinha um animal la num app que ela cvsou no comeco do ano e do nada apareceu, e ela só respondeu "Kkkkkk" (ela me mandou a print por sinal), e eu comentei que uma criatura do comeco do ano apareceu naquele dia tambem (porem como eu apaguei a print, nao teria como eu mandar a cvs, pois fui um animal) eu disse que nao respondi, mais tarde ela questionou isso, eai eu disse que na vdd eu disse apenas isso pra ela "Eu: Oi, tudo bem? Tô Namorando!" e apaguei a cvs, mas ela ficou furiosa, meu relacionamento ta uma bagunca, disseram pra ela que "mentiu uma vez mente sempre" e uma vez ela me disse "vc tinha a escolha responder ou nao, eu só mandei 'KKKKK' e isso nao quer dizer nada", e a msg que eu mandei foi "Oi, tudo bem? Tô Namorando!"
Mulheres, o que vcs acham? oq eu faço?

eles perguntam
5 6
elas respondem
05/11/2023 16h10
Fala pra sua namorada que vai trocar de número, pra essa menina não mandar mais msg, essa menina é doida, e por causa dela ainda vc vai acabar perdendo o seu relacionamento, melhor trocar de número ou bloquear.
05/11/2023 16h14
Não entendi muito bem, mas o que pode fazer é tirar print na próxima vez porque ela vai aparecer com certeza.
Depois troca de número.
anônima
05/11/2023 15h55
Entendi nada
anônima
05/11/2023 15h56
não entendi nada
anônima
05/11/2023 16h04
Esquece ela é continua dando o fora porque não serve não
Ignora completamente
eles respondem
05/11/2023 15h56
O fucking texto que você faz p falar de uma simples conversa no whats, cara... Tão emocionado, menos.
anônimo
05/11/2023 16h07
Essa geração escreve mal pra k7 PQP
anônimo
05/11/2023 16h22
Sua namorada não só respondeu como guardou o contato dele. Além disso kkkkk é uma resposta bem ambigua. Ela pode não ter querido fechar a porta...
anônimo
05/11/2023 15h58
Não li essa merda, então vou mandar qualquer coisa aleatória aqui.

05/11/2023 15h55
Respondo sim.
anônimo
05/11/2023 16h24
Nada