Pode ser qualquer coisa mais venceram
No começo do ano eu iria fazer um passeio, então eu ia comprar um lanche para mim levar eu queria levar refrigerante, salgadinho,waife etc
Mais não tinha dinheiro no momento então eu comprei o básico fiquei triste mas era o que tinha no momento
Ontem eu fui no mercado e pudi escolher tudo o que eu queria salgadinho, iogurte,bis, chocolate, refrigerante muitas coisas eu fiquei muito feliz né :)

E vocês já venceram,não precisa ser só em dinheiro pode ser algo que queria ou passar em alguma prova e tal..

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
05/11/2023 16h05
Que fofa, gente
anônimo
05/11/2023 16h02
Gozei no espermograma sem ver nenhum tipo de conteúdo pornográfico.
05/11/2023 16h04
Eu estava pensando em desativar minha conta do elaele mas me mantive firme e cheguei nas 100 mil respostas, isso mudou completamente minha vida.
elas respondem
anônima
05/11/2023 15h59
Só quando houve a maldita fecundação q resultou em mim
05/11/2023 16h04
não lembro no momento
anônima
05/11/2023 16h06
Ainda não venci