Uma mina veio dar de cima de mim no whats app, porem estou namorando.
Ela mandou:
Oi
Eu mandei:
Oi, tudo bem? Tô namorando!
Ela respondeu:
Ahh, Parabens!
Estou encalhada ainda...
Queria te perguntar uma coisa, mas deixa.

a conversa terminou ali e eu apaguei o chat dela e esqueci de tirar a porcaria da print.

A unica coisa que eu respondi pra ela foi isso "Oi, tudo bem? Tô namorando!", eu nao disse mais nada.
mais tarde a minha namorada, me contou que um mlk do nada mandou um monte de msg pra ela, chamando ela de gostosa e tal, e ela só disse "Kkkkk" (e ela me mandou a print)
Eu comentei que outra veio falar comigo, mas que eu nem respondi (detalhe, só disse "Oi, tudo bem? Tô Namorando!")
depois ela me questionou sobre, mas como eu ja tinha apagado o chat da menina e esqueci de tirar a print, pq eu tava CAGANDO pra aquela criatura, eu disse pra ela o que eu falei, minha namorada ficou furiosa pois eu disse que nao respondi mas na vdd eu disse "Oi, tudo bem? Tô Namorando!" e disse que eu tinha a opcao de responder ou nao, entao eu questionei sobre o "Kkkkk" que ela mandou pro cara, e ela disse que isso nao era resposta, o contrario do que eu falei, pois o que eu falei era uma resposta...

Mulheres, voces acham o que? o que eu fiz, dizendo que nao respondi, sendo que o que eu disse foi "Oi, tudo bem? Tô Namorando!" foi algo grave? ou nem foi uma resposta errada? ou nem consideram resposta? E sobre ela ter respondido "Kkkkkk", pro cara, foi uma resposta? se foi, foi no mesmo nivel que a minha? pois na minha eu disse que tava namorando, a dela meio que ficou em aberto... O que vcs acham Mulheres?

eles perguntam
5 3
elas respondem
06/11/2023 06h36
Ah, o amor juvenil...
06/11/2023 04h11
vcs são dois adolescentes? Meu Deus, que discussão mais boba
06/11/2023 07h17
que discussão besta. nenhum dos dois deu corda, mas muito imaturo da parte dela ficar doida por causa disso. vc disse que tava namorando, curto e direto, vc ter falado um "oi, tudo bem?" não quer dizer nada além de q isso é o básico de educação
06/11/2023 09h20
Eu acho que são dois crianções, além disso namorar não significa que devem ser mal educado com qualquer abordagem em rede social, poderia ser alguém te avisando de uma tragédia, uma oportunidade de emprego e ambos moscando porque tem ego gigante...
anônima
25/01/2024 14h47
dois adolescentes, falta maturidade
eles respondem
05/11/2023 16h20
Chega, pelo amor de Deus
06/11/2023 07h33
Só uma coisa , vocês parecem adolescentes imaturos que não conhecem o mundo.
06/11/2023 09h05
Não vou ler não, muita bobagem.